Comparar Topic Luxo 2.7 1998 com Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2023
|
Topic Luxo 2.7 - 1998
|
Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2023
|
FIPE 03/24 |
R$ 14.918,00 |
R$ 127.299,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,48 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,873 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,352 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
- |
581 km |
Rodoviária (D) |
620 km |
- |
Rodoviária (A) |
- |
405 km |
Urbana (G) |
- |
458 km |
Urbana (A) |
- |
317 km |
Urbana (D) |
496 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
- |
13,2 km/l |
Rodoviário (D) |
10 km/l |
- |
Rodoviário (A) |
- |
9,2 km/l |
Urbano (G) |
- |
10,4 km/l |
Urbano (D) |
8 km/l |
- |
Urbano (A) |
- |
7,2 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
125 km/h |
185 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
25 s |
9,4 s |
Dimensões |
Altura |
2040 mm |
1626 mm |
Peso |
2000 kg |
1271 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
44 litros |
Largura |
1690 mm |
1791 mm |
Porta-malas |
100 litros |
393 litros |
Carga útil |
- |
410 kg |
Comprimento |
5260 mm |
4270 mm |
Distância entre-eixos |
2800 mm |
2570 mm |
Ângulo de saída |
- |
28 graus |
Ângulo de entrada |
- |
17 graus |
Vão livre do solo |
- |
157 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
Não informado |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
Não informado |
10,8 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
215/55 R17 |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
40,8 m |
Motor |
Peso/torque |
125,0 kg/kgfm |
59,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
16 kgfm |
21,4 kgfm (A) |
Potência específica |
27,8 cv/litro |
110,9 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
5,9 kgfm/litro |
17,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção indireta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Longitudinal |
Transversal |
Potência máxima |
75 cv |
- |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
Peso/potência |
26,7 kg/cv |
9,6 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão e escape |
Cilindrada |
2701 cm³ |
1199 cm³ |
Razão de compressão |
- |
10,5:1 |
Código do motor |
- |
CSS Prime |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
- |
75 mm |
Curso do pistão |
- |
90,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
2400 rpm |
2000 rpm |
Rotação potência máx. |
3600 rpm |
5500 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
19,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
21,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
132 cv |
Potência máxima (A) |
- |
133 cv |
Pneus |
Dianteiros |
185/70 R14 |
215/55 R17 |
Altura do flanco |
130 mm |
118 mm |
Estepe |
- |
115/70 R16 |
Traseiros |
Tambor |
215/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo rígido |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Feixe de molas semielípticas |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Automático |
Tração |
Traseira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
- |
GF6 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
5 |
6 |
|
Topic Luxo 2.7 - 1998
|
Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.