Comparar Topic Luxo 2.7 1998 vs Voyage Trend 1.6 2012 vs Towner SDX 0.8 1998 vs Fiesta Sedan 1.6 2012
|
Topic Luxo 2.7 - 1998
|
Voyage Trend 1.6 - 2012
|
Towner SDX 0.8 - 1998
|
Fiesta Sedan 1.6 - 2012
|
FIPE 03/24 |
R$ 14.918,00 |
R$ 31.347,00 |
R$ 9.048,00 |
R$ 31.567,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,03 m² |
2,23 m² |
2,23 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,313 |
0,41 |
0,36 |
Área frontal corrigida |
- |
0,635 m² |
0,914 m² |
0,803 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,313 |
- |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
- |
754 km |
483 km |
670 km |
Rodoviária (D) |
620 km |
- |
- |
- |
Rodoviária (A) |
- |
517 km |
- |
454 km |
Urbana (G) |
- |
589 km |
399 km |
524 km |
Urbana (A) |
- |
402 km |
- |
383 km |
Urbana (D) |
496 km |
- |
- |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
- |
13,7 km/l |
13,8 km/l |
12,4 km/l |
Rodoviário (D) |
10 km/l |
- |
- |
- |
Rodoviário (A) |
- |
9,4 km/l |
- |
8,4 km/l |
Urbano (G) |
- |
10,7 km/l |
11,4 km/l |
9,7 km/l |
Urbano (D) |
8 km/l |
- |
- |
- |
Urbano (A) |
- |
7,3 km/l |
- |
7,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
125 km/h |
193 km/h |
116 km/h |
170 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
25 s |
9,8 s |
46,5 s |
12 s |
Dimensões |
Altura |
2040 mm |
1464 mm |
1870 mm |
1487 mm |
Bitola traseira |
- |
1410 mm |
1220 mm |
- |
Peso |
2000 kg |
989 kg |
1280 kg |
1098 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
55 litros |
35 litros |
54 litros |
Largura |
1690 mm |
1656 mm |
1400 mm |
1765 mm |
Porta-malas |
100 litros |
480 litros |
272 litros |
487 litros |
Bitola dianteira |
- |
1424 mm |
1205 mm |
- |
Carga útil |
- |
440 kg |
450 kg |
452 kg |
Comprimento |
5260 mm |
4230 mm |
3360 mm |
4227 mm |
Distância entre-eixos |
2800 mm |
2465 mm |
1810 mm |
2488 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
- |
- |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
- |
- |
Vão livre do solo |
- |
- |
165 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
Não informado |
10,4 m |
- |
Não informado |
Assistência |
Hidráulica |
Hidráulica |
- |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
Não informado |
10,4 m |
- |
- |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
175/70 R14 |
Tambor |
Tambor |
Motor |
Peso/torque |
125,0 kg/kgfm |
63,4 kg/kgfm |
213,3 kg/kgfm |
71,8 kg/kgfm |
Torque máximo |
16 kgfm |
15,6 kgfm (A) 15,4 kgfm (G) a 2500 rpm |
6 kgfm a 3600 rpm |
15,3 kgfm (A) 14,5 kgfm (G) a 4250 rpm |
Potência específica |
27,8 cv/litro |
65,1 cv/litro |
50,3 cv/litro |
67,0 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote |
Único no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
5,9 kgfm/litro |
9,8 kgfm/litro |
7,5 kgfm/litro |
9,6 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção indireta |
Injeção multiponto |
Carburador |
Injeção multiponto |
Disposição |
Longitudinal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
75 cv |
104 cv (A) 101 cv (G) a 5250 rpm |
40 cv a 5600 rpm |
107 cv (A) 101 cv (G) a 5500 rpm |
Válvulas por cilindro |
2 |
2 |
2 |
2 |
Peso/potência |
26,7 kg/cv |
9,5 kg/cv |
32,0 kg/cv |
10,3 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
2701 cm³ |
1598 cm³ |
796 cm³ |
1598 cm³ |
Razão de compressão |
- |
12,1:1 |
9,5:1 |
12,3:1 |
Código do motor |
- |
EA111 |
- |
Zetec Rocam |
Tuchos |
- |
Hidráulicos |
- |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
- |
- |
Diâmetro do cilindro |
- |
76,5 mm |
70 mm |
82,07 mm |
Curso do pistão |
- |
86,9 mm |
69 mm |
75,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
- |
- |
Rotação torque máx. |
2400 rpm |
2500 rpm |
- |
- |
Rotação potência máx. |
3600 rpm |
5250 rpm |
- |
- |
Torque máximo (G) |
- |
15,4 kgfm |
- |
- |
Torque máximo (A) |
- |
15,6 kgfm |
- |
- |
Potência máxima (G) |
- |
101 cv |
- |
- |
Potência máxima (A) |
- |
104 cv |
- |
- |
Pneus |
Dianteiros |
185/70 R14 |
175/70 R14 |
165/70 R12 |
175/65 R14 |
Altura do flanco |
130 mm |
123 mm |
116 mm |
114 mm |
Estepe |
- |
175/70 R14 |
- |
- |
Traseiros |
Tambor |
175/70 R14 |
Tambor |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo rígido |
Eixo de torção |
Eixo rígido |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., braços sobrepostos |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Feixe de molas semielípticas |
Mola helicoidal |
Feixe de molas semielípticas |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Traseira |
Dianteira |
Traseira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
5 |
5 |
Código do câmbio |
- |
MQ200 |
- |
IB5 |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
5 |
- |
- |
|
Topic Luxo 2.7 - 1998
|
Voyage Trend 1.6 - 2012
|
Towner SDX 0.8 - 1998
|
Fiesta Sedan 1.6 - 2012
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.