Comparar Tucson GLS 2.0 AT 2014 com Fluence Dynamique 2.0 AT 2014
|
Tucson GLS 2.0 AT - 2014
|
Fluence Dynamique 2.0 AT - 2014
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 40.759,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,28 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,334 |
Área frontal corrigida |
- |
0,762 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
592 km |
720 km |
Rodoviária (A) |
429 km |
486 km |
Urbana (G) |
468 km |
546 km |
Urbana (A) |
338 km |
360 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
9,1 km/l |
12 km/l |
Rodoviário (A) |
6,6 km/l |
8,1 km/l |
Urbano (G) |
7,2 km/l |
9,1 km/l |
Urbano (A) |
5,2 km/l |
6 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
174 km/h |
195 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,3 s |
9,9 s |
Dimensões |
Altura |
1680 mm |
1480 mm |
Bitola traseira |
1540 mm |
1563 mm |
Peso |
1550 kg |
1372 kg |
Tanque de combustível |
65 litros |
60 litros |
Largura |
1795 mm |
1810 mm |
Porta-malas |
528 litros |
530 litros |
Bitola dianteira |
1540 mm |
1541 mm |
Carga útil |
588 kg |
413 kg |
Comprimento |
4325 mm |
4620 mm |
Distância entre-eixos |
2630 mm |
2700 mm |
Ângulo de saída |
31,9 graus |
- |
Ângulo de entrada |
28,2 graus |
- |
Ângulo central |
19 graus |
- |
Vão livre do solo |
195 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,8 m |
11,1 m |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Freios |
Traseiros |
235/60 R16 |
Disco sólido |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R17 |
Motor |
Peso/torque |
78,7 kg/kgfm |
67,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
19,7 kgfm (A) 19,1 kgfm (G) a 4500 rpm |
20,3 kgfm (A) 19,9 kgfm (G) a 3750 rpm |
Potência específica |
73,9 cv/litro |
71,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,0 kgfm/litro |
10,2 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
146 cv (A) 142 cv (G) a 6000 rpm |
143 cv (A) 140 cv (G) a 6000 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,6 kg/cv |
9,6 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão |
Cilindrada |
1975 cm³ |
1997 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
10,2:1 |
Código do motor |
Beta |
M4R |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
82 mm |
84 mm |
Curso do pistão |
93,5 mm |
90,1 mm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
205/55 R17 |
Altura do flanco |
141 mm |
113 mm |
Traseiros |
235/60 R16 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Independente, braços sobrepostos |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
4 |
6 |
Código do câmbio |
- |
JF011-E |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
|
Tucson GLS 2.0 AT - 2014
|
Fluence Dynamique 2.0 AT - 2014
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.