Comparar Tucson GLS 2.7 V6 AT 2006 com Grand Cherokee Laredo 2.7 Turbodiesel 2004
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Tucson GLS 2.7 V6 AT - 2006
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Grand Cherokee Laredo 2.7 Turbodiesel - 2004
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Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,85 m² |
Área frontal corrigida |
- |
1,283 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,45 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
579 km |
- |
Rodoviária (D) |
- |
959 km |
Urbana (G) |
423 km |
- |
Urbana (D) |
- |
624 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
8,9 km/l |
- |
Rodoviário (D) |
- |
12,3 km/l |
Urbano (G) |
6,5 km/l |
- |
Urbano (D) |
- |
8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
180 km/h |
175 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,5 s |
12 s |
Dimensões |
Altura |
1680 mm |
1805 mm |
Bitola traseira |
1540 mm |
1511 mm |
Peso |
1690 kg |
1940 kg |
Tanque de combustível |
65 litros |
78 litros |
Largura |
1795 mm |
1858 mm |
Porta-malas |
528 litros |
422 litros |
Bitola dianteira |
1540 mm |
1511 mm |
Carga útil |
581 kg |
565 kg |
Comprimento |
4325 mm |
4611 mm |
Distância entre-eixos |
2630 mm |
2690 mm |
Ângulo de saída |
31,9 graus |
28,6 graus |
Ângulo de entrada |
28,2 graus |
36,7 graus |
Ângulo central |
19 graus |
22,6 graus |
Vão livre do solo |
195 mm |
210 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,8 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
10,8 m |
11,4 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
68,7 kg/kgfm |
47,5 kg/kgfm |
Torque máximo |
24,6 kgfm |
40,8 kgfm |
Potência específica |
65,9 cv/litro |
60,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,3 kgfm/litro |
15,2 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Longitudinal |
Potência máxima |
175 cv |
163 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,7 kg/cv |
11,9 kg/cv |
Cilindros |
6 em V |
5 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
- |
Cilindrada |
2657 cm³ |
2688 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
18:1 |
Código do motor |
Delta |
OM647 |
Diâmetro do cilindro |
86,7 mm |
88 mm |
Curso do pistão |
75 mm |
88,4 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
Rotação torque máx. |
4000 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6000 rpm |
- |
Regime torque máx. |
- |
1800 rpm |
Regime potência máx. |
- |
4000 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
235/60 R16 |
245/70 R16 |
Altura do flanco |
141 mm |
172 mm |
Estepe |
- |
245/70 R16 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., braços sobrepostos |
Eixo rígido |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Eixo rígido |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Integral sob demanda |
Integral sob demanda |
Quantidade de marchas |
4 |
- |
Código do câmbio |
- |
5G-Tronic |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
4 |
5 |
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Tucson GLS 2.7 V6 AT - 2006
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Grand Cherokee Laredo 2.7 Turbodiesel - 2004
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