Comparar Tucson New GL 1.6 Turbo 2017 com 2008 Allure 1.6 AT 2016
|
Tucson New GL 1.6 Turbo - 2017
|
2008 Allure 1.6 AT - 2016
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 51.677,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,61 m² |
2,3 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
0,861 m² |
0,805 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,35 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
732 km |
605 km |
Rodoviária (A) |
- |
435 km |
Urbana (G) |
608 km |
517 km |
Urbana (A) |
- |
374 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,8 km/l |
11 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
7,9 km/l |
Urbano (G) |
9,8 km/l |
9,4 km/l |
Urbano (A) |
- |
6,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
201 km/h |
177 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,1 s |
11,9 s |
Dimensões |
Altura |
1660 mm |
1583 mm |
Bitola traseira |
1620 mm |
1488 mm |
Peso |
1624 kg |
1215 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
55 litros |
Largura |
1850 mm |
1739 mm |
Porta-malas |
513 litros |
355 litros |
Bitola dianteira |
1608 mm |
1477 mm |
Carga útil |
486 kg |
436 kg |
Comprimento |
4475 mm |
4159 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2542 mm |
Ângulo de saída |
23,9 graus |
29 graus |
Ângulo de entrada |
17,2 graus |
22 graus |
Reboque sem freio |
450 kg |
350 kg |
Reboque com freio |
680 kg |
350 kg |
Vão livre do solo |
172 mm |
- |
Altura mínima do solo |
- |
200 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,4 m |
Freios |
Traseiros |
225/55 R18 |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
60,1 kg/kgfm |
74,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
27 kgfm a 1500 rpm |
- |
Potência específica |
111,3 cv/litro |
76,9 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,0 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
177 cv a 5500 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
10,0 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1591 cm³ |
1587 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
11:1 |
Código do motor |
Gamma |
EC5JP4 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
78,5 mm |
Curso do pistão |
85,4 mm |
82 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
- |
15,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
16,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
115 cv |
Potência máxima (A) |
- |
122 cv |
Regime torque máx. |
- |
4000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5800 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
225/55 R18 |
205/60 R16 |
Altura do flanco |
124 mm |
123 mm |
Estepe |
- |
185/60 R15 |
Traseiros |
225/55 R18 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
7 |
- |
Código do câmbio |
- |
AT8 |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
4 |
|
Tucson New GL 1.6 Turbo - 2017
|
2008 Allure 1.6 AT - 2016
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.