Comparar Tucson New GLS 1.6 Turbo 2019 vs Ix35 GLS 2.0 AT 2019 vs C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo 2019 vs Hr-v EXL 1.8 AT 2019

Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019 Ix35 GLS 2.0 AT - 2019 C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo - 2019 Hr-v EXL 1.8 AT - 2019
FIPE 03/24 - R$ 91.894,00 R$ 80.933,00 R$ 107.756,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,61 m² 2,56 m² - -
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,33 0,37 - -
Área frontal corrigida 0,861 m² 0,947 m² - -
Autonomia
Rodoviária (G) 738 km 655 km 693 km 627 km
Rodoviária (A) - 452 km 490 km 439 km
Urbana (G) 608 km 586 km 572 km 561 km
Urbana (A) - 394 km 396 km 393 km
Consumo
Rodoviário (G) 11,9 km/l 11,3 km/l 12,6 km/l 12,3 km/l
Rodoviário (A) - 7,8 km/l 8,9 km/l 8,6 km/l
Urbano (G) 9,8 km/l 10,1 km/l 10,4 km/l 11 km/l
Urbano (A) - 6,8 km/l 7,2 km/l 7,7 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 201 km/h 175 km/h 212 km/h 175 km/h
Aceleração 0-100 km/h 9,1 s 11 s 7,3 s 11,2 s
Dimensões
Altura 1660 mm 1655 mm 1563 mm 1586 mm
Bitola traseira 1620 mm 1586 mm - 1540 mm
Peso 1624 kg 1500 kg 1214 kg 1276 kg
Tanque de combustível 62 litros 58 litros 55 litros 51 litros
Largura 1850 mm 1820 mm 1714 mm 1772 mm
Porta-malas 513 litros 465 litros 320 litros 437 litros
Bitola dianteira 1608 mm 1585 mm - 1535 mm
Carga útil 486 kg 480 kg 350 kg 464 kg
Comprimento 4475 mm 4410 mm 4170 mm 4329 mm
Distância entre-eixos 2670 mm 2640 mm 2600 mm 2610 mm
Ângulo de saída 23,9 graus 26,9 graus 32 graus 29,7 graus
Inclinação lateral máxima - 44,2 graus - -
Ângulo de entrada 17,2 graus 28,1 graus 22 graus 20,1 graus
Rampa máxima - 45 graus - -
Ângulo central - 17 graus - -
Reboque sem freio 450 kg - - -
Travessia de água - 500 mm - -
Reboque com freio 680 kg - - -
Vão livre do solo 172 mm 170 mm 225 mm 177 mm
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,6 m 10,6 m 11,1 m 10,6 m
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica Elétrica
Freios
Traseiros 225/60 R17 Disco sólido Disco sólido 215/55 R17
Dianteiros 225/60 R17 Disco ventilado Disco ventilado Disco ventilado
Motor
Peso/torque 60,1 kg/kgfm 72,8 kg/kgfm 49,6 kg/kgfm 73,3 kg/kgfm
Torque máximo 27 kgfm a 1500 rpm 20,6 kgfm (A) 19,2 kgfm (G) a 4700 rpm 24,5 kgfm (A) 24,5 kgfm (G) a 1400 rpm 17,4 kgfm (A) 17,3 kgfm (G) a 5000 rpm
Potência específica 111,3 cv/litro 83,5 cv/litro 108,3 cv/litro 77,3 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Natural Turbocompressor Natural
Comando de válvulas Duplo no cabeçote, corrente Duplo no cabeçote, corrente Duplo no cabeçote, corrente Único no cabeçote, corrente
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 17,0 kgfm/litro 10,3 kgfm/litro 15,3 kgfm/litro 9,7 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção multiponto Injeção direta Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima 177 cv a 5500 rpm 167 cv (A) 157 cv (G) a 6200 rpm 173 cv (A) 166 cv (G) a 6000 rpm 139 cv (A) 140 cv (G) a 6300 rpm
Válvulas por cilindro 4 4 4 4
Peso/potência 9,2 kg/cv 9,0 kg/cv 7,0 kg/cv 9,2 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão Admissão
Cilindrada 1591 cm³ 1999 cm³ 1598 cm³ 1799 cm³
Razão de compressão 10:1 12,1:1 10,2:1 10,6:1
Código do motor Gamma Nu EP6FDT M R18A1
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos Mecânicos
Rotação máxima - 6500 rpm 6800 rpm 6800 rpm
Diâmetro do cilindro 77 mm 81 mm 77 mm 81 mm
Curso do pistão 85,4 mm 97 mm 85,8 mm 87,3 mm
Pneus
Dianteiros 225/60 R17 Disco ventilado Disco ventilado Disco ventilado
Altura do flanco 135 mm 124 mm 113 mm 118 mm
Estepe - - 185/60 R15 -
Traseiros 225/60 R17 Disco sólido Disco sólido 215/55 R17
Suspensão
Traseira Independente, multibraço Independente, multibraço Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Independente, McPherson Independente, McPherson Independente, McPherson Independente, McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automatizado Automático Automático CVT
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 7 6 6 7
Código do câmbio - - Aisin TF-71SC -
Acoplamento Embreagem dupla a seco Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019 Ix35 GLS 2.0 AT - 2019 C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo - 2019 Hr-v EXL 1.8 AT - 2019
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.