Comparar Tucson New GLS 1.6 Turbo 2019 com Pulse Impetus 1.0 Turbo 2022
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019
|
Pulse Impetus 1.0 Turbo - 2022
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 109.048,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,61 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
0,861 m² |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
738 km |
686 km |
Rodoviária (A) |
- |
479 km |
Urbana (G) |
608 km |
564 km |
Urbana (A) |
- |
400 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,9 km/l |
14,6 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
10,2 km/l |
Urbano (G) |
9,8 km/l |
12 km/l |
Urbano (A) |
- |
8,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
201 km/h |
189 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,1 s |
9,4 s |
Dimensões |
Altura |
1660 mm |
1579 mm |
Bitola traseira |
1620 mm |
1510 mm |
Peso |
1624 kg |
1237 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
47 litros |
Largura |
1850 mm |
1774 mm |
Porta-malas |
513 litros |
370 litros |
Bitola dianteira |
1608 mm |
1490 mm |
Carga útil |
486 kg |
400 kg |
Comprimento |
4475 mm |
4099 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2532 mm |
Ângulo de saída |
23,9 graus |
31,6 graus |
Ângulo de entrada |
17,2 graus |
20,4 graus |
Ângulo central |
- |
21,3 graus |
Reboque sem freio |
450 kg |
400 kg |
Travessia de água |
- |
400 mm |
Reboque com freio |
680 kg |
- |
Vão livre do solo |
172 mm |
196 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,5 m |
Freios |
Traseiros |
225/60 R17 |
Tambor |
Motor |
Peso/torque |
60,1 kg/kgfm |
60,6 kg/kgfm |
Torque máximo |
27 kgfm a 1500 rpm |
- |
Potência específica |
111,3 cv/litro |
130,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,0 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
177 cv a 5500 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
9,5 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1591 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
Gamma |
GSE T200 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
70 mm |
Curso do pistão |
85,4 mm |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
- |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
1700 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
5750 rpm |
Torque (A) |
- |
20,4 kgfm |
Potência (A) |
- |
130 cv |
Potência (G) |
- |
125 cv |
Torque (G) |
- |
20,4 kgfm |
Pneus |
Dianteiros |
225/60 R17 |
205/50 R17 |
Altura do flanco |
135 mm |
103 mm |
Estepe |
- |
125/80 R16 |
Traseiros |
225/60 R17 |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
7 |
- |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
7 |
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019
|
Pulse Impetus 1.0 Turbo - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.