Comparar Tucson New GLS 1.6 Turbo 2019 com Q3 Ambiente 1.4 TFSi 2018
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019
|
Q3 Ambiente 1.4 TFSi - 2018
|
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,61 m² |
2,47 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,32 |
Área frontal corrigida |
0,861 m² |
0,790 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
738 km |
762 km |
Rodoviária (A) |
- |
518 km |
Urbana (G) |
608 km |
653 km |
Urbana (A) |
- |
442 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,9 km/l |
11,9 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
8,1 km/l |
Urbano (G) |
9,8 km/l |
10,2 km/l |
Urbano (A) |
- |
6,9 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
201 km/h |
204 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,1 s |
8,9 s |
Dimensões |
Altura |
1660 mm |
1590 mm |
Bitola traseira |
1620 mm |
1575 mm |
Peso |
1624 kg |
1405 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
64 litros |
Largura |
1850 mm |
1831 mm |
Porta-malas |
513 litros |
460 litros |
Bitola dianteira |
1608 mm |
1571 mm |
Carga útil |
486 kg |
600 kg |
Comprimento |
4475 mm |
4388 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2603 mm |
Ângulo de saída |
23,9 graus |
- |
Ângulo de entrada |
17,2 graus |
- |
Reboque sem freio |
450 kg |
740 kg |
Reboque com freio |
680 kg |
1800 kg |
Vão livre do solo |
172 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
11,8 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Freios |
Traseiros |
225/60 R17 |
Disco sólido |
Motor |
Peso/torque |
60,1 kg/kgfm |
55,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
27 kgfm a 1500 rpm |
25,5 kgfm (A) 25,5 kgfm (G) a 1500 rpm |
Potência específica |
111,3 cv/litro |
107,5 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,0 kgfm/litro |
18,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
177 cv a 5500 rpm |
150 cv (A) 150 cv (G) a 5000 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
9,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1591 cm³ |
1395 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
Gamma |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6300 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
85,4 mm |
80 mm |
Pneus |
Dianteiros |
225/60 R17 |
235/50 R18 |
Altura do flanco |
135 mm |
118 mm |
Traseiros |
225/60 R17 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Independente, multibraço |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
7 |
6 |
Código do câmbio |
- |
DSG DQ250 |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Embreagem dupla banhada a óleo |
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019
|
Q3 Ambiente 1.4 TFSi - 2018
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.