Comparar Tucson New GLS 1.6 Turbo 2019 vs Sportage EX 2.0 AT 2019 vs T-cross Comfortline 1.0 TSi AT 2022
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019
|
Sportage EX 2.0 AT - 2019
|
T-cross Comfortline 1.0 TSi AT - 2022
|
FIPE 12/22 |
- |
- |
R$ 135.137,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,61 m² |
2,61 m² |
2,34 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
0,33 |
- |
Área frontal corrigida |
0,861 m² |
0,861 m² |
0,847 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,362 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
738 km |
657 km |
749 km |
Rodoviária (A) |
- |
465 km |
520 km |
Urbana (G) |
608 km |
533 km |
624 km |
Urbana (A) |
- |
372 km |
432 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,9 km/l |
10,6 km/l |
14,4 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
7,5 km/l |
10 km/l |
Urbano (G) |
9,8 km/l |
8,6 km/l |
12 km/l |
Urbano (A) |
- |
6 km/l |
8,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
201 km/h |
175 km/h |
184 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,1 s |
11 s |
10,4 s |
Dimensões |
Altura |
1660 mm |
1655 mm |
1568 mm |
Bitola traseira |
1620 mm |
1625 mm |
1516 mm |
Peso |
1624 kg |
1570 kg |
1252 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
62 litros |
52 litros |
Largura |
1850 mm |
1855 mm |
1760 mm |
Porta-malas |
513 litros |
503 litros |
373 litros |
Bitola dianteira |
1608 mm |
1612 mm |
1531 mm |
Carga útil |
486 kg |
480 kg |
458 kg |
Comprimento |
4475 mm |
4480 mm |
4199 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2670 mm |
2651 mm |
Ângulo de saída |
23,9 graus |
24,6 graus |
- |
Ângulo de entrada |
17,2 graus |
17,5 graus |
- |
Ângulo central |
- |
19,5 graus |
- |
Reboque sem freio |
450 kg |
- |
400 kg |
Reboque com freio |
680 kg |
- |
400 kg |
Vão livre do solo |
172 mm |
182 mm |
191 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
10,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
10,2 m |
Freios |
Traseiros |
225/60 R17 |
245/45 R19 |
Disco sólido |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
- |
37,8 m |
Dianteiros |
225/60 R17 |
Disco ventilado |
205/55 R17 |
Motor |
Peso/torque |
60,1 kg/kgfm |
76,2 kg/kgfm |
61,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
27 kgfm a 1500 rpm |
20,6 kgfm (A) 19,2 kgfm (G) a 4700 rpm |
- |
Potência específica |
111,3 cv/litro |
83,5 cv/litro |
128,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,0 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
177 cv a 5500 rpm |
167 cv (A) 156 cv (G) a 6200 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
9,4 kg/cv |
9,8 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1591 cm³ |
1999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
12:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
Gamma |
Nu |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
81 mm |
74,5 mm |
Curso do pistão |
85,4 mm |
97 mm |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
- |
- |
2000 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
- |
5500 rpm |
Torque (A) |
- |
- |
20,4 kgfm |
Potência (A) |
- |
- |
128 cv |
Potência (G) |
- |
- |
116 cv |
Torque (G) |
- |
- |
20,4 kgfm |
Pneus |
Dianteiros |
225/60 R17 |
Disco ventilado |
205/55 R17 |
Altura do flanco |
135 mm |
110 mm |
113 mm |
Estepe |
- |
- |
195/65 R15 |
Traseiros |
225/60 R17 |
245/45 R19 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Independente, multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
7 |
6 |
- |
Código do câmbio |
- |
- |
Aisin TF-60SN |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
- |
6 |
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019
|
Sportage EX 2.0 AT - 2019
|
T-cross Comfortline 1.0 TSi AT - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.