Comparar Tucson New GLS 1.6 Turbo 2019 vs Tiggo 7 TXS 1.5 Turbo 2019 vs T-cross Comfortline 1.0 TSi AT 2021 vs Kicks Advance 1.6 AT 2022
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019
|
Tiggo 7 TXS 1.5 Turbo - 2019
|
T-cross Comfortline 1.0 TSi AT - 2021
|
Kicks Advance 1.6 AT - 2022
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 98.400,00 |
- |
R$ 101.221,00 |
FIPE 12/22 |
- |
- |
R$ 117.332,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,61 m² |
- |
2,34 m² |
2,38 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
0,362 |
- |
Área frontal corrigida |
0,861 m² |
- |
- |
0,821 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
- |
0,345 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
738 km |
621 km |
697 km |
570 km |
Rodoviária (A) |
- |
433 km |
494 km |
394 km |
Urbana (G) |
608 km |
553 km |
562 km |
467 km |
Urbana (A) |
- |
376 km |
395 km |
320 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,9 km/l |
10,9 km/l |
13,4 km/l |
13,9 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
7,6 km/l |
9,5 km/l |
9,6 km/l |
Urbano (G) |
9,8 km/l |
9,7 km/l |
10,8 km/l |
11,4 km/l |
Urbano (A) |
- |
6,6 km/l |
7,6 km/l |
7,8 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
201 km/h |
180 km/h |
184 km/h |
175 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,1 s |
11,5 s |
10,4 s |
11,8 s |
Dimensões |
Altura |
1660 mm |
1670 mm |
1568 mm |
1590 mm |
Bitola traseira |
1620 mm |
1550 mm |
1516 mm |
1535 mm |
Peso |
1624 kg |
1500 kg |
1252 kg |
1136 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
57 litros |
52 litros |
41 litros |
Largura |
1850 mm |
1837 mm |
1760 mm |
1760 mm |
Porta-malas |
513 litros |
414 litros |
373 litros |
432 litros |
Bitola dianteira |
1608 mm |
1550 mm |
1531 mm |
1520 mm |
Carga útil |
486 kg |
- |
458 kg |
409 kg |
Comprimento |
4475 mm |
4505 mm |
4199 mm |
4310 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2670 mm |
2651 mm |
2610 mm |
Ângulo de saída |
23,9 graus |
29,5 graus |
- |
28 graus |
Ângulo de entrada |
17,2 graus |
24,7 graus |
- |
18 graus |
Reboque sem freio |
450 kg |
- |
500 kg |
- |
Travessia de água |
- |
600 mm |
- |
300 mm |
Reboque com freio |
680 kg |
- |
500 kg |
- |
Vão livre do solo |
172 mm |
160 mm |
- |
200 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
11 m |
10,2 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
- |
10,2 m |
Freios |
Traseiros |
225/60 R17 |
225/60 R18 |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
Frenagem 100-0 km/h |
- |
39,7 m |
- |
- |
Dianteiros |
225/60 R17 |
225/60 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
60,1 kg/kgfm |
70,1 kg/kgfm |
61,4 kg/kgfm |
73,3 kg/kgfm |
Torque máximo |
27 kgfm a 1500 rpm |
21,4 kgfm (A) 21,4 kgfm (G) a 4000 rpm |
20,4 kgfm (A) 20,4 kgfm (G) a 2000 rpm |
15,5 kgfm (A) |
Potência específica |
111,3 cv/litro |
100,1 cv/litro |
128,1 cv/litro |
71,3 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,0 kgfm/litro |
14,3 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
177 cv a 5500 rpm |
150 cv (A) 147 cv (G) a 5500 rpm |
128 cv (A) 116 cv (G) a 5500 rpm |
- |
Diâmetro dos cilindros |
- |
- |
74,5 mm |
- |
Curso dos pistões |
- |
- |
76,4 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
10,0 kg/cv |
9,8 kg/cv |
10,0 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1591 cm³ |
1499 cm³ |
999 cm³ |
1598 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
9,5:1 |
10,5:1 |
10,7:1 |
Código do motor |
Gamma |
SQRE4T15B |
EA211 |
HR16DE |
Tuchos |
Hidráulicos |
- |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
- |
- |
- |
6750 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
77 mm |
- |
78 mm |
Curso do pistão |
85,4 mm |
80,5 mm |
- |
83,6 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
- |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
- |
- |
4000 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
- |
- |
5600 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
- |
- |
15,5 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
- |
15,5 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
- |
114 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
- |
114 cv |
Pneus |
Dianteiros |
225/60 R17 |
225/60 R18 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
135 mm |
135 mm |
113 mm |
113 mm |
Estepe |
- |
125/80 R15 |
- |
185/65 R15 |
Traseiros |
225/60 R17 |
225/60 R18 |
205/55 R17 |
205/55 R17 |
Suspensão |
Traseira |
Independente, multibraço |
Independente, multibraço |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automatizado |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
7 |
6 |
6 |
- |
Código do câmbio |
- |
6DCT250 |
Aisin TF-60SN |
Jatco X-Tronic |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
- |
- |
6 |
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2019
|
Tiggo 7 TXS 1.5 Turbo - 2019
|
T-cross Comfortline 1.0 TSi AT - 2021
|
Kicks Advance 1.6 AT - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.