Comparar Tucson New GLS 1.6 Turbo 2022 com Corolla Cross XRE 2.0 2023
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2022
|
Corolla Cross XRE 2.0 - 2023
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 147.932,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,61 m² |
- |
Área frontal corrigida |
0,861 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
725 km |
611 km |
Rodoviária (A) |
- |
423 km |
Urbana (G) |
614 km |
550 km |
Urbana (A) |
- |
385 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,7 km/l |
13 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
9 km/l |
Urbano (G) |
9,9 km/l |
11,7 km/l |
Urbano (A) |
- |
8,2 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
201 km/h |
195 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,1 s |
9,8 s |
Dimensões |
Altura |
1660 mm |
1620 mm |
Bitola traseira |
1620 mm |
1571 mm |
Peso |
1624 kg |
1420 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
47 litros |
Largura |
1850 mm |
1825 mm |
Porta-malas |
513 litros |
440 litros |
Bitola dianteira |
1608 mm |
1559 mm |
Carga útil |
486 kg |
450 kg |
Comprimento |
4475 mm |
4460 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2640 mm |
Ângulo de saída |
23,9 graus |
36 graus |
Ângulo de entrada |
17,2 graus |
21 graus |
Reboque sem freio |
450 kg |
700 kg |
Reboque com freio |
680 kg |
700 kg |
Vão livre do solo |
172 mm |
161 mm |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
11 m |
Freios |
Dianteiros |
225/60 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
60,1 kg/kgfm |
66,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
27 kgfm |
21,4 kgfm (A) |
Potência específica |
111,3 cv/litro |
89,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,0 kgfm/litro |
10,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta e indireta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
177 cv |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
8,0 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1591 cm³ |
1987 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
13:1 |
Código do motor |
Gamma |
M20A-FKB |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
85,4 mm |
97,6 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
4400 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
6600 rpm |
Torque máximo (G) |
- |
21,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
21,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
169 cv |
Potência máxima (A) |
- |
177 cv |
Regime torque máx. |
1500 rpm |
- |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
225/60 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
135 mm |
113 mm |
Estepe |
- |
155/70 R17 |
Traseiros |
225/60 R17 |
225/50 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
10 |
|
Tucson New GLS 1.6 Turbo - 2022
|
Corolla Cross XRE 2.0 - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.