Comparar Tucson New Limited 1.6 Turbo 2021 com Sportage LX 2.0 AT 2021
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2021
|
Sportage LX 2.0 AT - 2021
|
FIPE 03/24 |
- |
R$ 136.221,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,61 m² |
2,61 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
Área frontal corrigida |
0,861 m² |
0,861 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,33 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
756 km |
707 km |
Rodoviária (A) |
- |
490 km |
Urbana (G) |
651 km |
546 km |
Urbana (A) |
- |
378 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,2 km/l |
11,4 km/l |
Rodoviário (A) |
- |
7,9 km/l |
Urbano (G) |
10,5 km/l |
8,8 km/l |
Urbano (A) |
- |
6,1 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
201 km/h |
175 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,1 s |
11 s |
Dimensões |
Altura |
1660 mm |
1655 mm |
Bitola traseira |
1620 mm |
1625 mm |
Peso |
1624 kg |
1570 kg |
Tanque de combustível |
62 litros |
62 litros |
Largura |
1850 mm |
1855 mm |
Porta-malas |
513 litros |
503 litros |
Bitola dianteira |
1608 mm |
1612 mm |
Carga útil |
486 kg |
480 kg |
Comprimento |
4475 mm |
4480 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2670 mm |
Ângulo de saída |
23,9 graus |
24,6 graus |
Ângulo de entrada |
17,2 graus |
17,5 graus |
Ângulo central |
- |
19,5 graus |
Reboque sem freio |
450 kg |
- |
Reboque com freio |
680 kg |
- |
Vão livre do solo |
172 mm |
182 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
- |
10,6 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
- |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
225/55 R18 |
Motor |
Peso/torque |
60,1 kg/kgfm |
76,2 kg/kgfm |
Torque máximo |
27 kgfm |
20,6 kgfm (A) 19,2 kgfm (G) a 4700 rpm |
Potência específica |
111,3 cv/litro |
83,5 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
17,0 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
177 cv |
167 cv (A) 156 cv (G) a 6200 rpm |
Diâmetro dos cilindros |
- |
81 mm |
Curso dos pistões |
- |
97 mm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,2 kg/cv |
9,4 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1591 cm³ |
1999 cm³ |
Razão de compressão |
10:1 |
12:1 |
Código do motor |
Gamma |
Nu |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
- |
Curso do pistão |
85,4 mm |
- |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
Regime torque máx. |
1500 rpm |
- |
Regime potência máx. |
5500 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
225/55 R18 |
225/55 R18 |
Altura do flanco |
124 mm |
124 mm |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Independente, multibraço |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automatizado |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
- |
6 |
Acoplamento |
Embreagem dupla a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
7 |
- |
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2021
|
Sportage LX 2.0 AT - 2021
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.