Comparar Up High 1.0 2014 com Crx 1.8 1984
|
Up High 1.0 - 2014
|
Crx 1.8 - 1984
|
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,07 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,361 |
- |
Área frontal corrigida |
0,747 m² |
- |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,361 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
730 km |
- |
Rodoviária (A) |
510 km |
550 km |
Urbana (G) |
675 km |
- |
Urbana (A) |
460 km |
352 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,6 km/l |
- |
Rodoviário (A) |
10,2 km/l |
10 km/l |
Urbano (G) |
13,5 km/l |
- |
Urbano (A) |
9,2 km/l |
6,4 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
165 km/h |
170 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,4 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1500 mm |
1200 mm |
Bitola traseira |
1424 mm |
- |
Peso |
940 kg |
920 kg |
Tanque de combustível |
50 litros |
55 litros |
Largura |
1645 mm |
1601 mm |
Porta-malas |
285 litros |
50 litros |
Bitola dianteira |
1423 mm |
- |
Carga útil |
420 kg |
- |
Comprimento |
3605 mm |
4100 mm |
Distância entre-eixos |
2421 mm |
2400 mm |
Vão livre do solo |
164 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
9,7 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Não assistida |
Diâmetro de giro |
9,7 m |
Não informado |
Freios |
Traseiros |
185/60 R15 |
Tambor |
Motor |
Peso/torque |
90,4 kg/kgfm |
61,7 kg/kgfm |
Torque máximo |
10,4 kgfm (A) 9,7 kgfm (G) a 3000 rpm |
14,9 kgfm |
Potência específica |
82,1 cv/litro |
55,6 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,4 kgfm/litro |
8,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Carburador |
Disposição |
Transversal |
Longitudinal |
Potência máxima |
82 cv (A) 75 cv (G) a 6250 rpm |
99 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
2 |
Peso/potência |
11,5 kg/cv |
9,3 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
- |
Cilindrada |
999 cm³ |
1781 cm³ |
Razão de compressão |
11,5:1 |
12:1 |
Código do motor |
EA211 |
MD-280 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Mecânicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
81 mm |
Curso do pistão |
76,4 mm |
86,4 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
3000 rpm |
- |
Rotação potência máx. |
6250 rpm |
- |
Torque máximo (G) |
9,7 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
10,4 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
75 cv |
- |
Potência máxima (A) |
82 cv |
- |
Regime torque máx. |
- |
3200 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5400 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
185/60 R15 |
185/60 R14 |
Altura do flanco |
111 mm |
111 mm |
Traseiros |
185/60 R15 |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
MQ200 |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
4 |
|
Up High 1.0 - 2014
|
Crx 1.8 - 1984
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.