Comparar Virtus GTS 1.4 TSi 2021 vs Virtus 1.6 2021 vs Virtus Highline 1.0 TSi 2024
|
Virtus GTS 1.4 TSi - 2021
|
Virtus 1.6 - 2021
|
Virtus Highline 1.0 TSi - 2024
|
FIPE 03/24 |
R$ 111.219,00 |
R$ 72.253,00 |
R$ 123.243,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,15 m² |
2,15 m² |
2,21 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,326 |
0,315 |
- |
Área frontal corrigida |
0,701 m² |
- |
0,661 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,299 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
712 km |
718 km |
775 km |
Rodoviária (A) |
499 km |
494 km |
546 km |
Urbana (G) |
572 km |
619 km |
624 km |
Urbana (A) |
390 km |
426 km |
432 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,7 km/l |
13,8 km/l |
14,9 km/l |
Rodoviário (A) |
9,6 km/l |
9,5 km/l |
10,5 km/l |
Urbano (G) |
11 km/l |
11,9 km/l |
12 km/l |
Urbano (A) |
7,5 km/l |
8,2 km/l |
8,3 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
210 km/h |
195 km/h |
196 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
8,7 s |
9,8 s |
10 s |
Dimensões |
Altura |
1476 mm |
1472 mm |
1476 mm |
Bitola traseira |
1484 mm |
1495 mm |
1496 mm |
Peso |
1255 kg |
1134 kg |
1213 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
52 litros |
52 litros |
Largura |
1751 mm |
1751 mm |
1751 mm |
Porta-malas |
521 litros |
521 litros |
521 litros |
Bitola dianteira |
1503 mm |
1514 mm |
1514 mm |
Carga útil |
425 kg |
416 kg |
427 kg |
Comprimento |
4492 mm |
4482 mm |
4561 mm |
Distância entre-eixos |
2649 mm |
2651 mm |
2651 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Reboque com freio |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
Vão livre do solo |
149 mm |
- |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,3 m |
10,3 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
- |
10,9 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
195/65 R15 |
Disco sólido |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
49,2 kg/kgfm |
68,7 kg/kgfm |
59,5 kg/kgfm |
Torque máximo |
25,5 kgfm (A) 25,5 kgfm (G) a 1500 rpm |
16,5 kgfm (A) 15,8 kgfm (G) a 4000 rpm |
- |
Potência específica |
107,5 cv/litro |
73,2 cv/litro |
128,1 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
18,3 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
150 cv (A) 150 cv (G) a 4500 rpm |
117 cv (A) 110 cv (G) a 5750 rpm |
- |
Diâmetro dos cilindros |
74,5 mm |
76,5 mm |
- |
Curso dos pistões |
80 mm |
86,9 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,4 kg/cv |
9,7 kg/cv |
9,48 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1395 cm³ |
1598 cm³ |
- |
Razão de compressão |
10:1 |
11,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
EA211 |
EA211 |
EA211 |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6300 rpm |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
- |
- |
74,5 mm |
Curso do pistão |
- |
- |
76,4 mm |
Acionam. do comando |
- |
- |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
- |
- |
20,4 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
- |
20,4 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
- |
116 cv |
Potência máxima (A) |
- |
- |
128 cv |
Regime torque máx. |
- |
- |
2000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
5500 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
- |
333 cm³ |
Deslocamento |
- |
- |
999 cm³ |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
103 mm |
127 mm |
103 mm |
Estepe |
185/60 R15 |
- |
185/60 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Manual |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
5 |
- |
Código do câmbio |
Aisin TF-60SN |
MQ200 |
AQ250 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem monodisco a seco |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
- |
6 |
|
Virtus GTS 1.4 TSi - 2021
|
Virtus 1.6 - 2021
|
Virtus Highline 1.0 TSi - 2024
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.