Comparar Virtus Highline 1.0 TSi 2018 com Corolla Altis 2.0 2019
|
Virtus Highline 1.0 TSi - 2018
|
Corolla Altis 2.0 - 2019
|
FIPE 03/24 |
R$ 74.729,00 |
- |
FIPE 02/21 |
- |
R$ 98.749,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,15 m² |
2,23 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,326 |
0,3 |
Área frontal corrigida |
0,701 m² |
0,669 m² |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
759 km |
756 km |
Rodoviária (A) |
530 km |
528 km |
Urbana (G) |
582 km |
636 km |
Urbana (A) |
406 km |
432 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
14,6 km/l |
12,6 km/l |
Rodoviário (A) |
10,2 km/l |
8,8 km/l |
Urbano (G) |
11,2 km/l |
10,6 km/l |
Urbano (A) |
7,8 km/l |
7,2 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
194 km/h |
199 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
9,9 s |
9,6 s |
Dimensões |
Altura |
1472 mm |
1475 mm |
Bitola traseira |
1495 mm |
1521 mm |
Peso |
1192 kg |
1340 kg |
Tanque de combustível |
52 litros |
60 litros |
Largura |
1751 mm |
1775 mm |
Porta-malas |
521 litros |
470 litros |
Bitola dianteira |
1514 mm |
1519 mm |
Carga útil |
428 kg |
375 kg |
Comprimento |
4482 mm |
4620 mm |
Distância entre-eixos |
2651 mm |
2700 mm |
Reboque sem freio |
400 kg |
- |
Reboque com freio |
400 kg |
- |
Vão livre do solo |
- |
144 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,3 m |
10,8 m |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Disco sólido |
Dianteiros |
205/55 R16 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
58,4 kg/kgfm |
64,7 kg/kgfm |
Torque máximo |
20,4 kgfm (A) 20,4 kgfm (G) a 2000 rpm |
20,7 kgfm (A) 19,4 kgfm (G) a 4800 rpm |
Potência específica |
128,1 cv/litro |
77,5 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote, corrente |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
20,4 kgfm/litro |
10,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
128 cv (A) 115 cv (G) a 5500 rpm |
154 cv (A) 143 cv (G) a 5800 rpm |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,3 kg/cv |
8,7 kg/cv |
Cilindros |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Cilindrada |
999 cm³ |
1986 cm³ |
Razão de compressão |
10,5:1 |
12:1 |
Código do motor |
EA211 |
3ZR-FBE |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
74,5 mm |
80,5 mm |
Curso do pistão |
76,4 mm |
97,6 mm |
Pneus |
Dianteiros |
205/55 R16 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
113 mm |
108 mm |
Estepe |
185/60 R15 |
- |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
6 |
7 |
Código do câmbio |
Aisin TF-60SN |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
|
Virtus Highline 1.0 TSi - 2018
|
Corolla Altis 2.0 - 2019
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.