Comparar Wr-v LX 1.5 AT 2021 com Tucson New Limited 1.6 Turbo 2022
|
Wr-v LX 1.5 AT - 2021
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 89.942,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,61 m² |
Área frontal corrigida |
- |
0,861 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,33 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
558 km |
756 km |
Rodoviária (A) |
396 km |
- |
Urbana (G) |
527 km |
651 km |
Urbana (A) |
365 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,4 km/l |
12,2 km/l |
Rodoviário (A) |
8,8 km/l |
- |
Urbano (G) |
11,7 km/l |
10,5 km/l |
Urbano (A) |
8,1 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
168 km/h |
201 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,3 s |
9,1 s |
Dimensões |
Altura |
1599 mm |
1660 mm |
Bitola traseira |
1490 mm |
1620 mm |
Peso |
1117 kg |
1624 kg |
Tanque de combustível |
45 litros |
62 litros |
Largura |
1695 mm |
1850 mm |
Porta-malas |
363 litros |
513 litros |
Bitola dianteira |
1497 mm |
1608 mm |
Carga útil |
473 kg |
486 kg |
Comprimento |
4068 mm |
4475 mm |
Distância entre-eixos |
2555 mm |
2670 mm |
Ângulo de saída |
30,1 graus |
23,9 graus |
Ângulo de entrada |
21 graus |
17,2 graus |
Ângulo central |
13 graus |
- |
Reboque sem freio |
- |
450 kg |
Reboque com freio |
- |
680 kg |
Vão livre do solo |
- |
172 mm |
Altura mínima do solo |
207 mm |
- |
Direção |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
225/55 R18 |
Motor |
Peso/torque |
73,0 kg/kgfm |
60,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
27 kgfm |
Potência específica |
77,5 cv/litro |
111,3 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,2 kgfm/litro |
17,0 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
- |
177 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
9,6 kg/cv |
9,2 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1497 cm³ |
1591 cm³ |
Razão de compressão |
11,4:1 |
10:1 |
Código do motor |
L15A |
Gamma |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
73 mm |
77 mm |
Curso do pistão |
89,4 mm |
85,4 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Torque máximo (G) |
15,2 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
15,3 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
115 cv |
- |
Potência máxima (A) |
116 cv |
- |
Regime torque máx. |
4800 rpm |
1500 rpm |
Regime potência máx. |
6000 rpm |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
195/60 R16 |
225/55 R18 |
Altura do flanco |
117 mm |
124 mm |
Estepe |
135/80 R15 |
- |
Traseiros |
Tambor |
225/55 R18 |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Indep., multibraço |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
CVT |
Automatizado |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Embreagem dupla a seco |
Marchas |
0 |
7 |
|
Wr-v LX 1.5 AT - 2021
|
Tucson New Limited 1.6 Turbo - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.