Comparar X2 sDrive20i 2.0 2022 vs E-pace R-Dynamic HSE 2.0 2024 vs Hr-v Touring 1.5 Turbo 2024 vs Nx350h Luxury 2.5 2023
|
X2 sDrive20i 2.0 - 2022
|
E-pace R-Dynamic HSE 2.0 - 2024
|
Hr-v Touring 1.5 Turbo - 2024
|
Nx350h Luxury 2.5 - 2023
|
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,37 m² |
2,78 m² |
- |
2,65 m² |
Área frontal corrigida |
0,687 m² |
0,917 m² |
- |
0,901 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,29 |
0,33 |
- |
0,34 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
668 km |
670 km |
630 km |
710 km |
Rodoviária (A) |
449 km |
469 km |
440 km |
- |
Urbana (G) |
530 km |
503 km |
565 km |
842 km |
Urbana (A) |
347 km |
362 km |
395 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,1 km/l |
10 km/l |
12,6 km/l |
12,9 km/l |
Rodoviário (A) |
8,8 km/l |
7 km/l |
8,8 km/l |
- |
Urbano (G) |
10,4 km/l |
7,5 km/l |
11,3 km/l |
15,3 km/l |
Urbano (A) |
6,8 km/l |
5,4 km/l |
7,9 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
225 km/h |
229 km/h |
200 km/h |
200 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
7,7 s |
7,5 s |
8,9 s |
7,7 s |
Dimensões |
Altura |
1543 mm |
1648 mm |
1590 mm |
1670 mm |
Bitola traseira |
1562 mm |
1624 mm |
1540 mm |
1625 mm |
Peso |
1460 kg |
1889 kg |
1422 kg |
1860 kg |
Tanque de combustível |
51 litros |
67 litros |
50 litros |
55 litros |
Largura |
1824 mm |
1984 mm |
1790 mm |
1865 mm |
Porta-malas |
370 litros |
494 litros |
354 litros |
520 litros |
Bitola dianteira |
1563 mm |
1625 mm |
1535 mm |
1605 mm |
Carga útil |
595 kg |
541 kg |
- |
520 kg |
Comprimento |
4360 mm |
4395 mm |
4385 mm |
4660 mm |
Distância entre-eixos |
2670 mm |
2681 mm |
2610 mm |
2690 mm |
Ângulo de saída |
- |
28 graus |
20,3 graus |
25 graus |
Ângulo de entrada |
- |
22 graus |
16 graus |
16 graus |
Ângulo central |
- |
20,7 graus |
- |
- |
Reboque sem freio |
750 kg |
750 kg |
- |
750 kg |
Travessia de água |
- |
500 mm |
- |
- |
Reboque com freio |
1800 kg |
1800 kg |
- |
1500 kg |
Vão livre do solo |
182 mm |
- |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
212 mm |
181 mm |
185 mm |
Direção |
Assistência |
Eletro-hidráulica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
11,3 m |
11,6 m |
10,6 m |
11,6 m |
Freios |
Traseiros |
225/50 R18 |
235/50 R20 |
215/60 R17 |
Disco ventilado |
Dianteiros |
225/50 R18 |
235/50 R20 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
51,2 kg/kgfm |
50,8 kg/kgfm |
58,0 kg/kgfm |
84,2 kg/kgfm |
Potência específica |
96,1 cv/litro |
124,7 cv/litro |
118,2 cv/litro |
77,2 cv/litro |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
14,3 kgfm/litro |
18,6 kgfm/litro |
16,4 kgfm/litro |
8,9 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
7,6 kg/cv |
7,59 kg/cv |
8,03 kg/cv |
9,69 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1998 cm³ |
- |
- |
- |
Razão de compressão |
11:1 |
10,5:1 |
10,6:1 |
14:1 |
Código do motor |
B48A20M0 |
Ingenium |
L15B7 |
A25A-FXS |
Tuchos |
Hidráulicos |
- |
Mecânicos |
- |
Rotação máxima |
- |
- |
6500 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
82 mm |
83 mm |
73 mm |
87,5 mm |
Curso do pistão |
94,6 mm |
92,3 mm |
89,5 mm |
103,4 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Rotação torque máx. |
1500 rpm |
- |
- |
- |
Rotação potência máx. |
5000 rpm |
- |
- |
- |
Torque máximo (G) |
- |
37,2 kgfm |
24,5 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
- |
37,2 kgfm |
24,5 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
- |
249 cv |
177 cv |
- |
Potência máxima (A) |
- |
249 cv |
177 cv |
- |
Torque (A) |
28,5 kgfm |
- |
- |
- |
Potência (A) |
192 cv |
- |
- |
- |
Potência (G) |
192 cv |
- |
- |
- |
Torque (G) |
28,5 kgfm |
- |
- |
- |
Regime torque máx. |
- |
1300 rpm |
1700 rpm |
5200 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5500 rpm |
6000 rpm |
6000 rpm |
Cilindrada unitária |
- |
499 cm³ |
375 cm³ |
622 cm³ |
Deslocamento |
- |
1997 cm³ |
1498 cm³ |
2ABT cm³ |
Motor a combustão |
Razão de compressão |
11:1 |
10,5:1 |
10,6:1 |
14:1 |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Peso/potência |
7,6 kg/cv |
7,59 kg/cv |
8,03 kg/cv |
9,69 kg/cv |
Potência máxima |
- |
- |
- |
192 cv |
Potência específica |
96,1 cv/litro |
124,7 cv/litro |
118,2 cv/litro |
77,2 cv/litro |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Código do motor |
B48A20M0 |
Ingenium |
L15B7 |
A25A-FXS |
Peso/torque |
51,2 kg/kgfm |
50,8 kg/kgfm |
58,0 kg/kgfm |
84,2 kg/kgfm |
Torque específico |
14,3 kgfm/litro |
18,6 kgfm/litro |
16,4 kgfm/litro |
8,9 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão |
Aspiração |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Natural |
Torque máximo |
- |
- |
- |
22,1 kgfm |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Curso do pistão |
94,6 mm |
92,3 mm |
89,5 mm |
103,4 mm |
Diâmetro do cilindro |
82 mm |
83 mm |
73 mm |
87,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Corrente |
Regime torque máx. |
- |
1300 rpm |
1700 rpm |
5200 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5500 rpm |
6000 rpm |
6000 rpm |
Deslocamento |
- |
1997 cm³ |
1498 cm³ |
2ABT cm³ |
Cilindrada unitária |
- |
499 cm³ |
375 cm³ |
622 cm³ |
Motores elétricos |
Potência |
- |
- |
- |
54 cv (traseiro) |
Torque |
- |
- |
- |
12,1 kgfm (traseiro) |
Capacidade da bateria |
- |
- |
- |
1,6 kWh |
Potência combinada |
- |
- |
- |
246 cv |
Pneus |
Dianteiros |
225/50 R18 |
235/50 R20 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
113 mm |
118 mm |
129 mm |
118 mm |
Estepe |
- |
- |
145/90 R16 |
- |
Traseiros |
225/50 R18 |
235/50 R20 |
215/60 R17 |
Disco ventilado |
Suspensão |
Traseira |
Indep., multibraço |
Indep., multibraço |
Eixo de torção |
Indep., braços sobrepostos |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
CVT |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Integral sob demanda |
Dianteira |
Integral sob demanda |
Código do câmbio |
Aisin AWF835 |
ZF 9HP |
- |
P810 ECVT |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Engrenagem epicicloidal |
Marchas |
8 |
9 |
7 |
6 |
|
X2 sDrive20i 2.0 - 2022
|
E-pace R-Dynamic HSE 2.0 - 2024
|
Hr-v Touring 1.5 Turbo - 2024
|
Nx350h Luxury 2.5 - 2023
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.