Comparar 207 Sw Escapade 1.6 16V 2009 vs 307 Rallye 2.0 2003 vs 156 Elegance 2.0 2000
|
207 Sw Escapade 1.6 16V - 2009
|
307 Rallye 2.0 - 2003
|
156 Elegance 2.0 - 2000
|
FIPE 03/24 |
R$ 18.303,00 |
R$ 14.022,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,24 m² |
2,1 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,31 |
- |
Área frontal corrigida |
- |
0,694 m² |
0,651 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
- |
0,31 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
605 km |
720 km |
668 km |
Rodoviária (A) |
465 km |
- |
- |
Urbana (G) |
415 km |
450 km |
498 km |
Urbana (A) |
320 km |
- |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
12,1 km/l |
12 km/l |
10,6 km/l |
Rodoviário (A) |
9,3 km/l |
- |
- |
Urbano (G) |
8,3 km/l |
7,5 km/l |
7,9 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
- |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
194 km/h |
205 km/h |
212 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
11,3 s |
9,8 s |
8,6 s |
Dimensões |
Altura |
1484 mm |
1510 mm |
1415 mm |
Bitola traseira |
- |
1513 mm |
1498 mm |
Peso |
1148 kg |
1294 kg |
1250 kg |
Tanque de combustível |
50 litros |
60 litros |
63 litros |
Largura |
1669 mm |
1746 mm |
1745 mm |
Porta-malas |
313 litros |
420 litros |
378 litros |
Bitola dianteira |
- |
1505 mm |
1511 mm |
Carga útil |
- |
- |
520 kg |
Comprimento |
4073 mm |
4202 mm |
4430 mm |
Distância entre-eixos |
2443 mm |
2608 mm |
2595 mm |
Vão livre do solo |
240 mm |
- |
- |
Altura mínima do solo |
- |
- |
140 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
Não informado |
11,1 m |
- |
Assistência |
Hidráulica |
Eletro-hidráulica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
Não informado |
- |
11,1 m |
Freios |
Traseiros |
175/70 R14 |
Disco sólido |
Disco sólido |
Dianteiros |
Disco ventilado |
195/65 R15 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
72,7 kg/kgfm |
66,7 kg/kgfm |
65,4 kg/kgfm |
Torque máximo |
15,8 kgfm (A) 14,5 kgfm (G) a 4000 rpm |
19,4 kgfm a 4100 rpm |
19,1 kgfm |
Potência específica |
71,2 cv/litro |
69,1 cv/litro |
78,7 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Natural |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,0 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
113 cv (A) 110 cv (G) a 5750 rpm |
138 cv a 6000 rpm |
155 cv |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,2 kg/cv |
9,4 kg/cv |
8,1 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
Cilindrada |
1587 cm³ |
1997 cm³ |
1970 cm³ |
Razão de compressão |
11:1 |
10,8:1 |
10:1 |
Código do motor |
TU5JP4 |
EW10J4 |
- |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
- |
Rotação máxima |
6500 rpm |
- |
- |
Diâmetro do cilindro |
78,5 mm |
85 mm |
83 mm |
Curso do pistão |
82 mm |
88 mm |
91 mm |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
- |
Correia dentada |
Rotação torque máx. |
4000 rpm |
- |
- |
Rotação potência máx. |
5750 rpm |
- |
- |
Torque máximo (G) |
14,5 kgfm |
- |
- |
Torque máximo (A) |
15,8 kgfm |
- |
- |
Potência máxima (G) |
110 cv |
- |
- |
Potência máxima (A) |
113 cv |
- |
- |
Regime torque máx. |
- |
- |
3500 rpm |
Regime potência máx. |
- |
- |
6400 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
195/65 R15 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
123 mm |
127 mm |
123 mm |
Traseiros |
175/70 R14 |
Disco sólido |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Indep., braço arrastado |
Eixo de torção |
Indep., McPherson |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., braços sobrepostos |
Elemento elástico |
Barra de torção |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
5 |
- |
Código do câmbio |
MA/5 |
MA/5 |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
- |
5 |
|
207 Sw Escapade 1.6 16V - 2009
|
307 Rallye 2.0 - 2003
|
156 Elegance 2.0 - 2000
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.