Peugeot 307 Rallye 2.0 2003

Informações

FIPE 03/24:
R$ 14.022,00
Ano:
2003
Combustível:
Gasolina
Configuração:
Hatch
Garantia:
1 ano
Lugares:
5
Plataforma:
PSA PF2
Portas:
4
Porte:
Médio
Procedência:
Importado
Astra turbo1456027 Vectra turbo748110

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
9,8 s
Velocidade máxima:
205 km/h

Transmissão

Acoplamento:
Embreagem monodisco a seco
Câmbio:
Manual
Código do câmbio:
MA/5
Quantidade de marchas:
5
Tração:
Dianteira

Motor

Alimentação:
Injeção multiponto
Aspiração:
Natural
Cilindrada:
1997 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
EW10J4
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote, correia dentada
Curso do pistão:
88 mm
Diâmetro do cilindro:
85 mm
Disposição:
Transversal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
9,4 kg/cv
Peso/torque:
66,7 kg/kgfm
Potência específica:
69,1 cv/litro
Potência máxima:
138 cv a 6000 rpm
Razão de compressão:
10,8:1
Torque específico:
9,7 kgfm/litro
Torque máximo:
19,4 kgfm a 4100 rpm
Tuchos:
Hidráulicos
Válvulas por cilindro:
4

Dimensões

Altura:
1510 mm
Bitola dianteira:
1505 mm
Bitola traseira:
1513 mm
Comprimento:
4202 mm
Distância entre-eixos:
2608 mm
Largura:
1746 mm
Peso:
1294 kg
Porta-malas:
420 litros
Tanque de combustível:
60 litros

Pneus

Altura do flanco:
127 mm
Dianteiros:
195/65 R15
Traseiros:
195/65 R15

Aerodinâmica

Área frontal (A):
2,24 m²
Área frontal corrigida:
0,694 m²
Coeficiente de arrasto (Cx):
0,31

Direção

Assistência:
Eletro-hidráulica
Diâmetro mínimo de giro:
11,1 m

Suspensão

Dianteira:
Independente, McPherson
Elemento elástico:
Mola helicoidal
Traseira:
Eixo de torção

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Disco sólido

Autonomia

Rodoviária (G):
720 km
Urbana (G):
450 km

Consumo

Rodoviário (G):
12 km/l
Urbano (G):
7,5 km/l

Opinião de Dono

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Sobre

O Peugeot 307 Rallye 2.0 2003 é um carro versátil e poderoso que é adequado para aventuras diárias e off-road. Com um motor de 2,0 litros que produz 138 cavalos de potência e 19,4 kgfm de torque, este carro tem muita força para levá-lo aonde você precisa ir. O motor é acoplado a uma transmissão manual de 5 velocidades, que fornece mudança suave e responsiva. O Peugeot 307 Rallye 2.0 2003 possui uma estrutura corporal leve e rígida, que ajuda a melhorar sua manuseio e estabilidade na estrada. A suspensão do carro é independente na frente e na traseira, o que oferece uma condução suave e excelentes capacidades de curvas. Os freios do carro também são impressionantes, com discos ventilados na frente e um disco sólido na traseira. Em termos de segurança, o Peugeot 307 Rallye 2.0 2003 possui vários recursos que ajudam a proteger você e seus passageiros. Isso inclui airbags dianteiros e laterais, bem como os freios antibloqueio para ajudá-lo a permanecer no controle no caso de uma derrapagem. O exterior do carro é elegante e esportivo, com um design de corpo aerodinâmico que ajuda a melhorar sua eficiência de combustível. O interior do carro também é bem nomeado, com assentos confortáveis ​​para cinco passageiros e vários recursos de conveniência, como janelas elétricas e espelhos. No geral, o Peugeot 307 Rallye 2.0 2003 é uma ótima opção para quem procura um carro versátil e poderoso que pode lidar com as aventuras diárias e off-road. Seu desempenho impressionante, o corpo leve e os recursos de segurança avançados o tornam uma escolha superior em sua classe.

História

O 307 é um modelo familiar médio da Peugeot, substituto do Peugeot 306, foi oferecido nas versões hatch, perua, coupé e sedan (esta última apenas na China e na América do Sul).

O Peugeot 307 surgi-o na França em 26 de abril de 2001, era baseado no Peugeot 307 Cameleo 2001 Concept, o 307 foi lançado com um visual misto de Hatchback com Minivan, era equipado com motores de 1.4L ou 2.0L.

Além da versão Hatchback, veio outras variações de carrocerias, e em junho de 2005 veio um facelift, em 2008 ele sai de linha e substituído pelo Peugeot 308.

Chegou ao Brasil Chegou no ano de 2002 importado da França, inicialmente com motor 1.6 16v de 110cv, nas versões Soleil, Passion e Rallye, no final do mesmo ano começou a importação das versões Passion e Rallye com motorização 2.0 16v de 143cv ainda produzidos na França. Em 2004 com a produção na Argentina, sua importação passou a vir do país vizinho, perdendo alguns poucos itens como regulagem de altura do banco do passageiro e apoio de braço no banco traseiro, e as versões foram renomeadas Soleil tornou-se Presence, criam a versão Presence Pack, Passion tornou-se Feline e a Rallye foi extinta. Em 2006 como linha 2007 o 307 recebe o facelift que já estava em produção na Europa desde 2005 e o motor 1.6 16v torna-se Flex e passa a render 113cv. Em 2008 como linha 2009 o motor 2.0 16v também vira flex e rende 151cv. No Brasil teve outras variações de carrocerias tais como o 307 Sw e 307 Cc (esses sempre importados da França) e o 307 Sedã produzido na Argentina a partir de 2006 como linha 2007.

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