Comparar Agile LTZ 1.4 2010 vs Polo 1.6 2020 vs Onix LTZ 1.0 Turbo 2020 vs 145 Elegance 2.0 1996

Agile LTZ 1.4 - 2010 Polo 1.6 - 2020 Onix LTZ 1.0 Turbo - 2020 145 Elegance 2.0 - 1996
FIPE 03/24 R$ 29.002,00 R$ 69.983,00 R$ 75.837,00 -
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,11 m² 2,15 m² 2,17 m² 2,1 m²
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,371 - - 0,32
Área frontal corrigida 0,783 m² 0,716 m² 0,716 m² 0,672 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,371 0,333 0,33 -
Autonomia
Rodoviária (G) 621 km 723 km 704 km 787 km
Rodoviária (A) 432 km 494 km 493 km -
Urbana (G) 508 km 624 km 594 km 543 km
Urbana (A) 351 km 426 km 414 km -
Consumo
Rodoviário (G) 11,5 km/l 13,9 km/l 16 km/l 12,9 km/l
Rodoviário (A) 8 km/l 9,5 km/l 11,2 km/l -
Urbano (G) 9,4 km/l 12 km/l 13,5 km/l 8,9 km/l
Urbano (A) 6,5 km/l 8,2 km/l 9,4 km/l -
Desempenho
Velocidade máxima 166 km/h 193 km/h 187 km/h 210 km/h
Aceleração 0-100 km/h 12,5 s 9,6 s 10,1 s 9 s
Dimensões
Altura 1474 mm 1468 mm 1476 mm 1440 mm
Bitola traseira 1435 mm 1501 mm 1510 mm 1441 mm
Peso 1075 kg 1083 kg 1075 kg 1230 kg
Tanque de combustível 54 litros 52 litros 44 litros 61 litros
Largura 1683 mm 1751 mm 1730 mm 1712 mm
Porta-malas 327 litros 300 litros 275 litros 300 litros
Bitola dianteira 1435 mm 1524 mm 1506 mm 1472 mm
Carga útil 425 kg 427 kg 375 kg -
Comprimento 3996 mm 4057 mm 4163 mm 4093 mm
Distância entre-eixos 2543 mm 2565 mm 2551 mm 2540 mm
Reboque sem freio - 400 kg - -
Reboque com freio - 400 kg - -
Vão livre do solo 160 mm 149 mm 128 mm -
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,65 m - - 11 m
Assistência Hidráulica Elétrica Elétrica Hidráulica
Diâmetro de giro 10,65 m 10,1 m 10,6 m -
Freios
Traseiros Tambor 185/65 R15 185/65 R15 Disco sólido
Dianteiros Disco ventilado 185/65 R15 185/65 R15 Disco ventilado
Motor
Peso/torque 79,6 kg/kgfm 65,6 kg/kgfm 64,0 kg/kgfm 65,1 kg/kgfm
Torque máximo 13,5 kgfm (A) 13,2 kgfm (G) a 3200 rpm - - 18,9 kgfm a 4000 rpm
Potência específica 73,4 cv/litro 73,2 cv/litro 116,1 cv/litro 76,2 cv/litro
Aspiração Natural Natural Turbocompressor Natural
Comando de válvulas Único no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote, correia dentada
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 9,7 kgfm/litro 10,3 kgfm/litro 16,8 kgfm/litro 9,6 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal Transversal
Potência máxima 102 cv (A) 97 cv (G) a 6000 rpm - - 150 cv a 6200 rpm
Diâmetro dos cilindros - - - 83 mm
Curso dos pistões - - - 91 mm
Válvulas por cilindro 2 4 4 4
Peso/potência 10,5 kg/cv 9,3 kg/cv 9,3 kg/cv 8,2 kg/cv
Cilindros 4 em linha 4 em linha 3 em linha 4 em linha
Variação do comando - Admissão Admissão e escape Admissão
Cilindrada 1389 cm³ 1598 cm³ 999 cm³ 1969 cm³
Razão de compressão 12,4:1 11,5:1 10,5:1 9,5:1
Código do motor GM Família I EA211 CSS Prime -
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos -
Rotação máxima 6300 rpm 6500 rpm 6000 rpm -
Diâmetro do cilindro 77,6 mm 76,5 mm 74 mm -
Curso do pistão 73,4 mm 86,9 mm 77,49 mm -
Acionam. do comando Correia dentada Correia dentada Correia dentada -
Rotação torque máx. 3200 rpm - - -
Rotação potência máx. 6000 rpm - - -
Torque máximo (G) 13,2 kgfm 15,8 kgfm 16,3 kgfm -
Torque máximo (A) 13,5 kgfm 16,5 kgfm 16,8 kgfm -
Potência máxima (G) 97 cv 110 cv 116 cv -
Potência máxima (A) 102 cv 117 cv 116 cv -
Regime torque máx. - 4000 rpm 2000 rpm -
Regime potência máx. - 5750 rpm 5500 rpm -
Pneus
Dianteiros Disco ventilado 185/65 R15 185/65 R15 Disco ventilado
Altura do flanco 111 mm 120 mm 120 mm 117 mm
Estepe - 175/70 R14 115/70 R15 -
Traseiros Tambor 185/65 R15 185/65 R15 Disco sólido
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção Independente, braço semi-arrastado
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson Independente, McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Manual Manual Manual Manual
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Quantidade de marchas 5 - - 5
Código do câmbio F15-5 WR MQ200 F17-6 CR -
Acoplamento Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco Embreagem monodisco a seco
Marchas 5 5 6 -
Agile LTZ 1.4 - 2010 Polo 1.6 - 2020 Onix LTZ 1.0 Turbo - 2020 145 Elegance 2.0 - 1996
Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.