Comparar Agile LTZ 1.4 2010 vs Polo 1.6 2020 vs Onix LTZ 1.0 Turbo 2020 vs 145 Elegance 2.0 1996
|
Agile LTZ 1.4 - 2010
|
Polo 1.6 - 2020
|
Onix LTZ 1.0 Turbo - 2020
|
145 Elegance 2.0 - 1996
|
FIPE 03/24 |
R$ 29.002,00 |
R$ 69.983,00 |
R$ 75.837,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,11 m² |
2,15 m² |
2,17 m² |
2,1 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,371 |
- |
- |
0,32 |
Área frontal corrigida |
0,783 m² |
0,716 m² |
0,716 m² |
0,672 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
0,371 |
0,333 |
0,33 |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
621 km |
723 km |
704 km |
787 km |
Rodoviária (A) |
432 km |
494 km |
493 km |
- |
Urbana (G) |
508 km |
624 km |
594 km |
543 km |
Urbana (A) |
351 km |
426 km |
414 km |
- |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,5 km/l |
13,9 km/l |
16 km/l |
12,9 km/l |
Rodoviário (A) |
8 km/l |
9,5 km/l |
11,2 km/l |
- |
Urbano (G) |
9,4 km/l |
12 km/l |
13,5 km/l |
8,9 km/l |
Urbano (A) |
6,5 km/l |
8,2 km/l |
9,4 km/l |
- |
Desempenho |
Velocidade máxima |
166 km/h |
193 km/h |
187 km/h |
210 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12,5 s |
9,6 s |
10,1 s |
9 s |
Dimensões |
Altura |
1474 mm |
1468 mm |
1476 mm |
1440 mm |
Bitola traseira |
1435 mm |
1501 mm |
1510 mm |
1441 mm |
Peso |
1075 kg |
1083 kg |
1075 kg |
1230 kg |
Tanque de combustível |
54 litros |
52 litros |
44 litros |
61 litros |
Largura |
1683 mm |
1751 mm |
1730 mm |
1712 mm |
Porta-malas |
327 litros |
300 litros |
275 litros |
300 litros |
Bitola dianteira |
1435 mm |
1524 mm |
1506 mm |
1472 mm |
Carga útil |
425 kg |
427 kg |
375 kg |
- |
Comprimento |
3996 mm |
4057 mm |
4163 mm |
4093 mm |
Distância entre-eixos |
2543 mm |
2565 mm |
2551 mm |
2540 mm |
Reboque sem freio |
- |
400 kg |
- |
- |
Reboque com freio |
- |
400 kg |
- |
- |
Vão livre do solo |
160 mm |
149 mm |
128 mm |
- |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,65 m |
- |
- |
11 m |
Assistência |
Hidráulica |
Elétrica |
Elétrica |
Hidráulica |
Diâmetro de giro |
10,65 m |
10,1 m |
10,6 m |
- |
Freios |
Traseiros |
Tambor |
185/65 R15 |
185/65 R15 |
Disco sólido |
Dianteiros |
Disco ventilado |
185/65 R15 |
185/65 R15 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
79,6 kg/kgfm |
65,6 kg/kgfm |
64,0 kg/kgfm |
65,1 kg/kgfm |
Torque máximo |
13,5 kgfm (A) 13,2 kgfm (G) a 3200 rpm |
- |
- |
18,9 kgfm a 4000 rpm |
Potência específica |
73,4 cv/litro |
73,2 cv/litro |
116,1 cv/litro |
76,2 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Turbocompressor |
Natural |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,7 kgfm/litro |
10,3 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
9,6 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
102 cv (A) 97 cv (G) a 6000 rpm |
- |
- |
150 cv a 6200 rpm |
Diâmetro dos cilindros |
- |
- |
- |
83 mm |
Curso dos pistões |
- |
- |
- |
91 mm |
Válvulas por cilindro |
2 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,5 kg/cv |
9,3 kg/cv |
9,3 kg/cv |
8,2 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
4 em linha |
Variação do comando |
- |
Admissão |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1389 cm³ |
1598 cm³ |
999 cm³ |
1969 cm³ |
Razão de compressão |
12,4:1 |
11,5:1 |
10,5:1 |
9,5:1 |
Código do motor |
GM Família I |
EA211 |
CSS Prime |
- |
Tuchos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
- |
Rotação máxima |
6300 rpm |
6500 rpm |
6000 rpm |
- |
Diâmetro do cilindro |
77,6 mm |
76,5 mm |
74 mm |
- |
Curso do pistão |
73,4 mm |
86,9 mm |
77,49 mm |
- |
Acionam. do comando |
Correia dentada |
Correia dentada |
Correia dentada |
- |
Rotação torque máx. |
3200 rpm |
- |
- |
- |
Rotação potência máx. |
6000 rpm |
- |
- |
- |
Torque máximo (G) |
13,2 kgfm |
15,8 kgfm |
16,3 kgfm |
- |
Torque máximo (A) |
13,5 kgfm |
16,5 kgfm |
16,8 kgfm |
- |
Potência máxima (G) |
97 cv |
110 cv |
116 cv |
- |
Potência máxima (A) |
102 cv |
117 cv |
116 cv |
- |
Regime torque máx. |
- |
4000 rpm |
2000 rpm |
- |
Regime potência máx. |
- |
5750 rpm |
5500 rpm |
- |
Pneus |
Dianteiros |
Disco ventilado |
185/65 R15 |
185/65 R15 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
111 mm |
120 mm |
120 mm |
117 mm |
Estepe |
- |
175/70 R14 |
115/70 R15 |
- |
Traseiros |
Tambor |
185/65 R15 |
185/65 R15 |
Disco sólido |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Independente, braço semi-arrastado |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Manual |
Manual |
Manual |
Manual |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
- |
5 |
Código do câmbio |
F15-5 WR |
MQ200 |
F17-6 CR |
- |
Acoplamento |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Embreagem monodisco a seco |
Marchas |
5 |
5 |
6 |
- |
|
Agile LTZ 1.4 - 2010
|
Polo 1.6 - 2020
|
Onix LTZ 1.0 Turbo - 2020
|
145 Elegance 2.0 - 1996
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.