Comparar Civic LXR 2.0 2016 com Onix Sedan Premier 1.0 Turbo AT 2022
|
Civic LXR 2.0 - 2016
|
Onix Sedan Premier 1.0 Turbo AT - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 74.843,00 |
- |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
2,16 m² |
2,17 m² |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
0,28 |
- |
Área frontal corrigida |
0,605 m² |
0,662 m² |
Coef. de arrasto (Cx) |
- |
0,305 |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
787 km |
660 km |
Rodoviária (A) |
536 km |
480 km |
Urbana (G) |
553 km |
528 km |
Urbana (A) |
365 km |
378 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
13,8 km/l |
15 km/l |
Rodoviário (A) |
9,4 km/l |
10,9 km/l |
Urbano (G) |
9,7 km/l |
12 km/l |
Urbano (A) |
6,4 km/l |
8,6 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
190 km/h |
187 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
10,9 s |
10,4 s |
Dimensões |
Altura |
1450 mm |
1474 mm |
Bitola traseira |
- |
1510 mm |
Peso |
1294 kg |
1117 kg |
Tanque de combustível |
57 litros |
44 litros |
Largura |
1755 mm |
1730 mm |
Porta-malas |
449 litros |
469 litros |
Bitola dianteira |
- |
1506 mm |
Carga útil |
414 kg |
375 kg |
Comprimento |
4525 mm |
4474 mm |
Distância entre-eixos |
2668 mm |
2600 mm |
Vão livre do solo |
- |
127 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
10,6 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
- |
10,6 m |
Freios |
Traseiros |
Disco sólido |
Tambor |
Dianteiros |
205/50 R17 |
Disco ventilado |
Motor |
Peso/torque |
66,4 kg/kgfm |
66,5 kg/kgfm |
Torque máximo |
19,5 kgfm (A) 19,3 kgfm (G) a 4800 rpm |
- |
Potência específica |
77,6 cv/litro |
116,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Único no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
9,8 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
155 cv (A) 150 cv (G) a 6300 rpm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
Peso/potência |
8,3 kg/cv |
9,6 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão |
Admissão e escape |
Cilindrada |
1997 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
10,6:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
R20Z1 |
CSS Prime |
Tuchos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6000 rpm |
Diâmetro do cilindro |
81 mm |
74 mm |
Curso do pistão |
96,9 mm |
77,49 mm |
Acionam. do comando |
- |
Correia dentada |
Torque máximo (G) |
- |
16,3 kgfm |
Torque máximo (A) |
- |
16,8 kgfm |
Potência máxima (G) |
- |
116 cv |
Potência máxima (A) |
- |
116 cv |
Regime torque máx. |
- |
2000 rpm |
Regime potência máx. |
- |
5500 rpm |
Pneus |
Dianteiros |
205/50 R17 |
Disco ventilado |
Altura do flanco |
103 mm |
107 mm |
Estepe |
- |
115/70 R15 |
Suspensão |
Traseira |
Independente, braços sobrepostos |
Eixo de torção |
Dianteira |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
Automático |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
5 |
- |
Código do câmbio |
- |
GF6 |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
- |
6 |
|
Civic LXR 2.0 - 2016
|
Onix Sedan Premier 1.0 Turbo AT - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.