Comparar Creta Smart Plus 1.6 AT 2021 vs Kicks SL 1.6 AT 2021 vs Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2021 vs Pulse Drive 1.0 Turbo 2022
|
Creta Smart Plus 1.6 AT - 2021
|
Kicks SL 1.6 AT - 2021
|
Tracker LTZ 1.0 Turbo AT - 2021
|
Pulse Drive 1.0 Turbo - 2022
|
FIPE 03/24 |
R$ 96.633,00 |
R$ 99.541,00 |
R$ 80.213,00 |
R$ 94.418,00 |
Aerodinâmica |
Área frontal (A) |
- |
2,38 m² |
2,48 m² |
- |
Coeficiente de arrasto (Cx) |
- |
0,345 |
0,352 |
- |
Área frontal corrigida |
- |
0,821 m² |
- |
- |
Autonomia |
Rodoviária (G) |
644 km |
562 km |
603 km |
686 km |
Rodoviária (A) |
446 km |
385 km |
422 km |
479 km |
Urbana (G) |
539 km |
467 km |
524 km |
564 km |
Urbana (A) |
374 km |
316 km |
361 km |
400 km |
Consumo |
Rodoviário (G) |
11,7 km/l |
13,7 km/l |
13,7 km/l |
14,6 km/l |
Rodoviário (A) |
8,1 km/l |
9,4 km/l |
9,6 km/l |
10,2 km/l |
Urbano (G) |
9,8 km/l |
11,4 km/l |
11,9 km/l |
12 km/l |
Urbano (A) |
6,8 km/l |
7,7 km/l |
8,2 km/l |
8,5 km/l |
Desempenho |
Velocidade máxima |
172 km/h |
175 km/h |
177 km/h |
189 km/h |
Aceleração 0-100 km/h |
12 s |
12 s |
10,9 s |
9,4 s |
Dimensões |
Altura |
1635 mm |
1590 mm |
1626 mm |
1577 mm |
Bitola traseira |
- |
- |
- |
1510 mm |
Peso |
1359 kg |
1142 kg |
1248 kg |
1234 kg |
Tanque de combustível |
55 litros |
41 litros |
44 litros |
47 litros |
Largura |
1780 mm |
1760 mm |
1791 mm |
1774 mm |
Porta-malas |
431 litros |
432 litros |
393 litros |
370 litros |
Bitola dianteira |
- |
- |
- |
1490 mm |
Carga útil |
430 kg |
421 kg |
410 kg |
400 kg |
Comprimento |
4290 mm |
4295 mm |
4270 mm |
4099 mm |
Distância entre-eixos |
2590 mm |
2620 mm |
2570 mm |
2532 mm |
Ângulo de saída |
28 graus |
28 graus |
28 graus |
31,4 graus |
Ângulo de entrada |
21 graus |
20 graus |
17 graus |
20,3 graus |
Ângulo central |
- |
- |
- |
21,3 graus |
Reboque sem freio |
- |
- |
- |
400 kg |
Travessia de água |
- |
300 mm |
- |
400 mm |
Vão livre do solo |
190 mm |
200 mm |
- |
194 mm |
Direção |
Diâmetro mínimo de giro |
- |
10,2 m |
10,8 m |
- |
Assistência |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Elétrica |
Diâmetro de giro |
10,6 m |
- |
- |
10,5 m |
Freios |
Traseiros |
215/60 R17 |
Tambor |
215/55 R17 |
Tambor |
Dianteiros |
215/60 R17 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
195/60 R16 |
Motor |
Peso/torque |
82,4 kg/kgfm |
73,7 kg/kgfm |
74,3 kg/kgfm |
60,5 kg/kgfm |
Torque máximo |
- |
15,5 kgfm (A) 15,5 kgfm (G) a 4000 rpm |
16,8 kgfm (A) 16,3 kgfm (G) a 2000 rpm |
- |
Potência específica |
81,7 cv/litro |
71,3 cv/litro |
116,1 cv/litro |
130,1 cv/litro |
Aspiração |
Natural |
Natural |
Turbocompressor |
Turbocompressor |
Comando de válvulas |
Duplo no cabeçote |
Duplo no cabeçote, corrente |
Duplo no cabeçote, correia dentada |
Único no cabeçote |
Instalação |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Dianteiro |
Torque específico |
10,4 kgfm/litro |
9,7 kgfm/litro |
16,8 kgfm/litro |
20,4 kgfm/litro |
Alimentação |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção multiponto |
Injeção direta |
Disposição |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Transversal |
Potência máxima |
- |
114 cv (A) 114 cv (G) a 5600 rpm |
116 cv (A) 116 cv (G) a 5500 rpm |
- |
Diâmetro dos cilindros |
- |
78 mm |
74 mm |
- |
Curso dos pistões |
- |
83,6 mm |
77,49 mm |
- |
Válvulas por cilindro |
4 |
4 |
4 |
4 |
Peso/potência |
10,5 kg/cv |
10,0 kg/cv |
10,8 kg/cv |
9,5 kg/cv |
Cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
3 em linha |
3 em linha |
Variação do comando |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão e escape |
Admissão |
Cilindrada |
1591 cm³ |
1598 cm³ |
999 cm³ |
999 cm³ |
Razão de compressão |
11:1 |
10,7:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
Código do motor |
Gamma |
HR16DE |
CSS Prime |
GSE T200 |
Tuchos |
Mecânicos |
Mecânicos |
Hidráulicos |
Hidráulicos |
Rotação máxima |
- |
6750 rpm |
- |
6500 rpm |
Diâmetro do cilindro |
77 mm |
- |
- |
70 mm |
Curso do pistão |
85,4 mm |
- |
- |
86,5 mm |
Acionam. do comando |
Corrente |
- |
- |
Corrente |
Rotação torque máx. |
- |
- |
- |
1700 rpm |
Rotação potência máx. |
- |
- |
- |
5750 rpm |
Torque máximo (G) |
16 kgfm |
- |
- |
- |
Torque máximo (A) |
16,5 kgfm |
- |
- |
- |
Potência máxima (G) |
123 cv |
- |
- |
- |
Potência máxima (A) |
130 cv |
- |
- |
- |
Torque (A) |
- |
- |
- |
20,4 kgfm |
Potência (A) |
- |
- |
- |
130 cv |
Potência (G) |
- |
- |
- |
125 cv |
Torque (G) |
- |
- |
- |
20,4 kgfm |
Regime torque máx. |
4500 rpm |
- |
- |
- |
Regime potência máx. |
6000 rpm |
- |
- |
- |
Pneus |
Dianteiros |
215/60 R17 |
Disco ventilado |
Disco ventilado |
195/60 R16 |
Altura do flanco |
129 mm |
113 mm |
118 mm |
117 mm |
Estepe |
155/90 R16 |
185/65 R15 |
- |
125/80 R16 |
Traseiros |
215/60 R17 |
Tambor |
215/55 R17 |
Tambor |
Suspensão |
Traseira |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Eixo de torção |
Dianteira |
Indep., McPherson |
Independente, McPherson |
Independente, McPherson |
Indep., McPherson |
Elemento elástico |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Mola helicoidal |
Transmissão |
Câmbio |
Automático |
CVT |
Automático |
CVT |
Tração |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Dianteira |
Quantidade de marchas |
- |
6 |
6 |
- |
Código do câmbio |
- |
Jatco X-Tronic |
GF6 |
- |
Acoplamento |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Conversor de torque |
Marchas |
6 |
- |
- |
7 |
|
Creta Smart Plus 1.6 AT - 2021
|
Kicks SL 1.6 AT - 2021
|
Tracker LTZ 1.0 Turbo AT - 2021
|
Pulse Drive 1.0 Turbo - 2022
|
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
Ver detalhes
|
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.