Chevrolet Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2021

Informações

FIPE 03/24:
R$ 80.213,00
Ano:
2021
Combustível:
Flex
Configuração:
SUV
Garantia:
3 anos
Geração:
3
Lugares:
5
Plataforma:
GEM
Portas:
4
Porte:
Compacto
Procedência:
Nacional
Astra turbo2887403 Vectra turbo2652690

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
10,9 s
Velocidade máxima:
177 km/h

Transmissão

Acoplamento:
Conversor de torque
Câmbio:
Automático
Código do câmbio:
GF6
Quantidade de marchas:
6
Tração:
Dianteira

Motor

Alimentação:
Injeção multiponto
Aspiração:
Turbocompressor
Cilindrada:
999 cm³
Cilindros:
3 em linha
Código do motor:
CSS Prime
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote, correia dentada
Curso dos pistões:
77,49 mm
Diâmetro dos cilindros:
74 mm
Disposição:
Transversal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
10,8 kg/cv
Peso/torque:
74,3 kg/kgfm
Potência específica:
116,1 cv/litro
Potência máxima:
116 cv (A) 116 cv (G) a 5500 rpm
Razão de compressão:
10,5:1
Torque específico:
16,8 kgfm/litro
Torque máximo:
16,8 kgfm (A) 16,3 kgfm (G) a 2000 rpm
Tuchos:
Hidráulicos
Válvulas por cilindro:
4
Variação do comando:
Admissão e escape

Dimensões

Altura:
1626 mm
Ângulo de entrada:
17 graus
Ângulo de saída:
28 graus
Carga útil:
410 kg
Comprimento:
4270 mm
Distância entre-eixos:
2570 mm
Largura:
1791 mm
Peso:
1248 kg
Porta-malas:
393 litros
Tanque de combustível:
44 litros

Pneus

Altura do flanco:
118 mm
Dianteiros:
215/55 R17
Dianteiros:
Disco ventilado

Aerodinâmica

Área frontal (A):
2,48 m²
Coeficiente de arrasto (Cx):
0,352

Direção

Assistência:
Elétrica
Diâmetro mínimo de giro:
10,8 m

Suspensão

Dianteira:
Independente, McPherson
Elemento elástico:
Mola helicoidal
Traseira:
Eixo de torção

Autonomia

Rodoviária (A):
422 km
Rodoviária (G):
603 km
Urbana (A):
361 km
Urbana (G):
524 km

Consumo

Rodoviário (A):
9,6 km/l
Rodoviário (G):
13,7 km/l
Urbano (A):
8,2 km/l
Urbano (G):
11,9 km/l

Freios

Traseiros:
Tambor
Traseiros:
215/55 R17

Equipamentos

Conforto

  • Ajuste do volante em altura
  • Ajuste do volante em profundidade
  • Ajuste elétrico dos retrovisores
  • Alças de segurança no teto
  • Apoio de braço para o motorista
  • Ar quente
  • Ar-condicionado
  • Banco do motorista com ajuste de altura
  • Banco traseiro bipartido
  • Banco traseiro rebatível
  • Câmbio automático
  • Chave presencial
  • Comando interno da tampa do tanque
  • Comando interno do porta-malas
  • Controle automático de velocidade
  • Controle elétrico dos vidros dianteiros
  • Controle elétrico dos vidros traseiros
  • Direção assistida
  • Faróis com acendimento automático
  • Limitador de velocidade
  • Limpador de para-brisa automático
  • Luz no porta-luvas
  • Luz no porta-malas
  • Rodas de liga leve
  • Sistema start-stop
  • Zonas de ar-condicionado: 1

Infotenimento

  • Computador de bordo
  • Conexão Bluetooth
  • Conexão USB
  • Conta-giros
  • Espelhamento da tela do celular
  • Indicador de temperatura externa
  • Rádio
  • Volante multifuncional

Segurança

  • Airbags de cortina
  • Airbags frontais
  • Airbags laterais
  • Alarme antifurto perimétrico
  • Alerta de ponto cego
  • Assistência na recuperação veicular
  • Assistente de partida em rampa
  • Câmera traseira para manobras
  • Chamada de assistência de emergência
  • Cintos de três pontos para todos os ocupantes
  • Controle de estabilidade
  • Controle de tração
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Encosto de cabeça para todos os ocupantes
  • Faróis com refletores duplos
  • Faróis com regulagem de altura
  • Freios ABS
  • ISOFIX para fixação de cadeira infantil
  • Limpador e lavador do vidro traseiro
  • Luz traseira de neblina
  • Luzes de condução diurna
  • Repetidores laterais das luzes de direção
  • Sensores de estacionamento traseiro
  • Travamento central das portas

Opinião de Dono

Comparar com outro modelo

Comparar

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar

Sobre

O Chevrolet Tracker LTZ 1.0 Turbo em 2021 é um SUV compacto que possui um poderoso motor turbo de 1,0 litro, fornecendo 116 cavalos de potência e 168 nm de torque. O veículo possui uma transmissão automática de 6 velocidades e uma configuração de tração dianteira, garantindo uma experiência de condução suave e responsiva. A LTZ do rastreador tem um interior espaçoso, com espaço suficiente para 5 passageiros e uma área de carga de 410 kg. O SUV também possui uma gama de tecnologias avançadas de segurança, incluindo airbags, ABS e uma câmera retrovisora. É uma excelente opção para quem deseja um veículo prático e eficiente. A LTZ do Tracker está equipada com uma variedade de recursos, incluindo um sistema de infotainment de tela sensível ao toque, controle de cruzeiro e um pacote de assistência ao motorista. O exterior do veículo é elegante e moderno, com um design aerodinâmico que ajuda a melhorar a eficiência do combustível e reduzir o ruído do vento. No geral, o Chevrolet Tracker LTZ 1.0 Turbo em 2021 é um SUV compacto completo que oferece um grande equilíbrio de desempenho, eficiência, E segurança. Se você está indo para o trabalho ou fazer uma viagem, este veículo certamente impressionará.

História

O Chevrolet Tracker é um carro Tipo Utilitário Esportivo/Crossover compacto fabricado pela General Motors.

Modelo vendido no Brasil entre 2001 e 2007, nada mais era que um Suzuki Grand Vitara de gerações anteriores com caracterização Chevrolet e até 2020, foi a única geração do modelo a ter tração 4X4 e apelo off road. Por conta do preço elevado por ser um modelo a diesel, aliado a um projeto defasado em relação aos concorrentes, o modelo saiu de linha sem fazer muito sucesso no mercado, mas é o que carrega o maior número de fãs exatamente por ser a única geração com alguma aptidão fora de estrada.

Em outubro de 2013, a GM traz novamente para o Brasil o Chevrolet Tracker, totalmente modificado, com projeto desenvolvido em parceria com a Chevrolet da Coréia, plataforma de Sonic e com um visual bem moderno para a época. O SUV/Crossover era importado do México e possuía versões LT e LTZ, ambas com o mesmo motor Ecotech 1.8 do Cruze, com 140/144 cv de potência e 17,8/18,9 kgfm.

Em 2016, o modelo foi reestilizado e ganhou motor 1.4 Turbo do Cruze como item de série, com 150/153 cv (gasolina/etanol) de potência e 24/24,5 kgfm a 2.000 rpm. Mesmo com este motor, as vendas continuaram baixas, muito por conta do seu porta-malas, o menor da categoria e que não condizia com o que a maioria dos concorrentes oferecia. Também é conhecido como Opel Mokka na Europa, Buick Encore nos Estados Unidos e China, Vauxhall Mokka no Reino Unido, Holden Trax na Austrália.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.