Comparar Tracker Premier 1.0 Turbo AT 2022 vs Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022 vs Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2022

Tracker Premier 1.0 Turbo AT - 2022 Tracker Premier 1.2 Turbo AT - 2022 Tracker LTZ 1.0 Turbo AT - 2022
FIPE 03/24 R$ 120.202,00 R$ 124.027,00 R$ 110.861,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,48 m² 2,48 m² 2,48 m²
Área frontal corrigida 0,873 m² 0,873 m² 0,873 m²
Coef. de arrasto (Cx) 0,352 0,352 0,352
Autonomia
Rodoviária (G) 594 km 594 km 594 km
Rodoviária (A) 414 km 414 km 414 km
Urbana (G) 515 km 493 km 515 km
Urbana (A) 356 km 339 km 356 km
Consumo
Rodoviário (G) 13,5 km/l 13,5 km/l 13,5 km/l
Rodoviário (A) 9,4 km/l 9,4 km/l 9,4 km/l
Urbano (G) 11,7 km/l 11,2 km/l 11,7 km/l
Urbano (A) 8,1 km/l 7,7 km/l 8,1 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 177 km/h 185 km/h 177 km/h
Aceleração 0-100 km/h 10,9 s 9,4 s 10,9 s
Dimensões
Altura 1626 mm 1626 mm 1626 mm
Peso 1248 kg 1271 kg 1248 kg
Tanque de combustível 44 litros 44 litros 44 litros
Largura 1791 mm 1791 mm 1791 mm
Porta-malas 393 litros 393 litros 393 litros
Carga útil 410 kg 410 kg 410 kg
Comprimento 4270 mm 4270 mm 4270 mm
Distância entre-eixos 2570 mm 2570 mm 2570 mm
Ângulo de saída 28 graus 28 graus 28 graus
Ângulo de entrada 17 graus 17 graus 17 graus
Vão livre do solo 157 mm 157 mm 157 mm
Direção
Assistência Elétrica Elétrica Elétrica
Diâmetro de giro 10,8 m 10,8 m 10,8 m
Freios
Traseiros Tambor Tambor Tambor
Frenagem 100-0 km/h 40,8 m 40,8 m 40,8 m
Dianteiros Disco ventilado Disco ventilado Disco ventilado
Motor
Peso/torque 74,3 kg/kgfm 59,4 kg/kgfm 74,3 kg/kgfm
Potência específica 116,1 cv/litro 110,9 cv/litro 116,1 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Turbocompressor Turbocompressor
Comando de válvulas Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote Duplo no cabeçote
Instalação Dianteiro Dianteiro Dianteiro
Torque específico 16,8 kgfm/litro 17,8 kgfm/litro 16,8 kgfm/litro
Alimentação Injeção multiponto Injeção multiponto Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal Transversal
Válvulas por cilindro 4 4 4
Peso/potência 10,8 kg/cv 9,6 kg/cv 10,8 kg/cv
Cilindros 3 em linha 3 em linha 3 em linha
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape Admissão e escape
Cilindrada 999 cm³ 1199 cm³ 999 cm³
Razão de compressão 10,5:1 10,5:1 10,5:1
Código do motor CSS Prime CSS Prime CSS Prime
Tuchos Hidráulicos Hidráulicos Hidráulicos
Rotação máxima 6000 rpm 6000 rpm 6000 rpm
Diâmetro do cilindro 74 mm 75 mm 74 mm
Curso do pistão 77,49 mm 90,5 mm 77,49 mm
Acionam. do comando Correia dentada Correia dentada Correia dentada
Torque máximo (G) 16,3 kgfm 19,4 kgfm 16,3 kgfm
Torque máximo (A) 16,8 kgfm 21,4 kgfm 16,8 kgfm
Potência máxima (G) 116 cv 132 cv 116 cv
Potência máxima (A) 116 cv 133 cv 116 cv
Regime torque máx. 2000 rpm 2000 rpm 2000 rpm
Regime potência máx. 5500 rpm 5500 rpm 5500 rpm
Pneus
Altura do flanco 118 mm 118 mm 118 mm
Estepe 115/70 R16 115/70 R16 115/70 R16
Suspensão
Traseira Eixo de torção Eixo de torção Eixo de torção
Dianteira Indep., McPherson Indep., McPherson Indep., McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automático Automático Automático
Tração Dianteira Dianteira Dianteira
Código do câmbio GF6 GF6 GF6
Acoplamento Conversor de torque Conversor de torque Conversor de torque
Marchas 6 6 6
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