Comparar Tucson New GL 1.6 Turbo 2018 com Santa Fe 3.3 V6 2014

Tucson New GL 1.6 Turbo - 2018 Santa Fe 3.3 V6 - 2014
FIPE 03/24 - R$ 89.190,00
Aerodinâmica
Área frontal (A) 2,61 m² 2,69 m²
Coeficiente de arrasto (Cx) 0,33 0,34
Área frontal corrigida 0,861 m² 0,915 m²
Autonomia
Rodoviária (G) 732 km 589 km
Urbana (G) 608 km 454 km
Consumo
Rodoviário (G) 11,8 km/l 9,2 km/l
Urbano (G) 9,8 km/l 7,1 km/l
Desempenho
Velocidade máxima 201 km/h 223 km/h
Aceleração 0-100 km/h 9,1 s 8,9 s
Dimensões
Altura 1660 mm 1680 mm
Bitola traseira 1620 mm 1638 mm
Peso 1624 kg 1773 kg
Tanque de combustível 62 litros 64 litros
Largura 1850 mm 1885 mm
Porta-malas 513 litros 440 litros
Bitola dianteira 1608 mm 1628 mm
Carga útil 486 kg -
Comprimento 4475 mm 4690 mm
Distância entre-eixos 2670 mm 2700 mm
Ângulo de saída 23,9 graus -
Ângulo de entrada 17,2 graus -
Reboque sem freio 450 kg -
Reboque com freio 680 kg -
Vão livre do solo 172 mm -
Direção
Diâmetro mínimo de giro 10,6 m 10,9 m
Assistência Elétrica Elétrica
Freios
Dianteiros 225/55 R18 Disco ventilado
Motor
Peso/torque 60,1 kg/kgfm 54,7 kg/kgfm
Torque máximo 27 kgfm a 1500 rpm 32,4 kgfm a 5300 rpm
Potência específica 111,3 cv/litro 80,8 cv/litro
Aspiração Turbocompressor Natural
Comando de válvulas Duplo no cabeçote, corrente Duplo no cabeçote, corrente
Instalação Dianteiro Dianteiro
Torque específico 17,0 kgfm/litro 9,7 kgfm/litro
Alimentação Injeção direta Injeção multiponto
Disposição Transversal Transversal
Potência máxima 177 cv a 5500 rpm 270 cv a 6400 rpm
Válvulas por cilindro 4 4
Peso/potência 9,2 kg/cv 6,6 kg/cv
Cilindros 4 em linha 6 em V
Variação do comando Admissão e escape Admissão e escape
Cilindrada 1591 cm³ 3342 cm³
Razão de compressão 10:1 10,6:1
Código do motor Gamma Lambda
Tuchos Hidráulicos -
Diâmetro do cilindro 77 mm 92 mm
Curso do pistão 85,4 mm 83,8 mm
Pneus
Dianteiros 225/55 R18 Disco ventilado
Altura do flanco 124 mm 141 mm
Traseiros 225/55 R18 235/60 R18
Suspensão
Traseira Independente, multibraço Independente, multibraço
Dianteira Independente, McPherson Independente, McPherson
Elemento elástico Mola helicoidal Mola helicoidal
Transmissão
Câmbio Automatizado Automático
Tração Dianteira Integral sob demanda
Quantidade de marchas 7 6
Acoplamento Embreagem dupla a seco Conversor de torque
Tucson New GL 1.6 Turbo - 2018 Santa Fe 3.3 V6 - 2014
Ver detalhes Ver detalhes

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.