Ford F-250 XLT 3.9 Turbo 4x2 CD 2010

Informações

Ano:
2010
Combustível:
Diesel
Configuração:
Picape
Garantia:
2 anos
Lugares:
6
Portas:
4
Porte:
Grande
Procedência:
Nacional
Propulsão:
Combustão
Astra turbo1293909 Vectra turbo1105659

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
14,2 s
Velocidade máxima:
160 km/h

Transmissão

Acoplamento:
Embreagem monodisco a seco
Câmbio:
Manual
Código do câmbio:
ZF-S5420
Marchas:
5
Tração:
Traseira

Motor

Alimentação:
Injeção direta
Aspiração:
Turbocompressor
Cilindrada:
3920 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
Cummins ISB4 MaxPower
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote
Curso do pistão:
120 mm
Diâmetro do cilindro:
102 mm
Disposição:
Longitudinal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
13,8 kg/cv
Peso/torque:
49,9 kg/kgfm
Potência específica:
51,8 cv/litro
Potência máxima:
203 cv
Razão de compressão:
17,3:1
Regime potência máx.:
2900 rpm
Regime torque máx.:
1500 rpm
Torque específico:
14,3 kgfm/litro
Torque máximo:
56 kgfm
Válvulas por cilindro:
4

Dimensões

Altura:
1950 mm
Ângulo central:
24 graus
Ângulo de entrada:
23 graus
Ângulo de saída:
24 graus
Caçamba:
1835 litros
Carga útil:
1195 kg
Comprimento:
6243 mm
Distância entre-eixos:
3968 mm
Largura:
2031 mm
Peso:
2795 kg
Tanque de combustível:
110 litros
Travessia de água:
900 mm
Vão livre do solo:
210 mm

Pneus

Altura do flanco:
200 mm
Dianteiros:
235/85 R16
Traseiros:
235/85 R16

Direção

Assistência:
Hidráulica
Diâmetro de giro:
15,7 m

Suspensão

Dianteira:
Indep., duplo eixo em I
Elemento elástico:
Feixe de molas semielípticas
Traseira:
Eixo rígido

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Tambor

Autonomia

Rodoviária (D):
990 km
Urbana (D):
748 km

Consumo

Rodoviário (D):
9 km/l
Urbano (D):
6,8 km/l

Opinião de Dono

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Sobre

O CD Ford F-250 XLT 3.9 Turbo 4x2 2010 é uma caminhonete poderosa e confiável que é adequada para uso pessoal e profissional. Com um motor diesel turbo de 3,9 litros produzindo 203 cavalos de potência e 56 kgfm de torque, este veículo tem uma capacidade máxima de reboque de 1195 kg e uma capacidade de carga útil de 1025 kg. O motor é acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades com um sistema de transmissão de 4x2, fornecendo entrega de energia suave e eficiente. O F-250 tem uma cabine confortável e espaçosa com assentos para seis pessoas. Os bancos da frente são confortáveis ​​e apoiados, enquanto os bancos traseiros oferecem amplo espaço para as pernas e espaço para as pernas. A cabine também está bem equipada com recursos como ar condicionado, controle de cruzeiro e um sistema de som premium. O sistema de suspensão do veículo foi projetado para fornecer um passeio suave e um excelente manuseio, com suspensão dianteira independente e um eixo traseiro sólido. O sistema de frenagem também é de primeira, com freios a disco nas quatro rodas. O F-250 tem uma generosa distância ao solo de 210 mm, o que permite atravessar o terreno acidentado com facilidade. O comprimento total do veículo é de 6243 mm, com uma largura de 2031 mm e uma altura de 1950 mm. O raio de giro é de 15,7 metros, facilitando a manobra em espaços apertados. Em termos de eficiência de combustível, o F-250 possui uma taxa de consumo de combustível urbano de 6,8 km/L e uma taxa de consumo de combustível rural de 9 km/L. O tanque do veículo tem uma capacidade de 110 litros, fornecendo uma faixa decente entre os preenchimentos. O F-250 tem uma velocidade máxima de 160 km/h e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 14,2 segundos. A potência específica do motor é de 51,8 cv/litro, tornando-o uma unidade muito eficiente e poderosa. No geral, o Ford F-250 XLT 3.9 Turbo 4x2 CD 2010 é uma caminhonete bem-arredondada e capaz que certamente impressionará seus proprietários. e aqueles que o encontram na estrada.

História

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