Ford F-250 XLT 3.9 Turbo 4x4 CS 2007

Informações

Ano:
2007
Combustível:
Diesel
Configuração:
Picape
Garantia:
2 anos
Lugares:
3
Portas:
2
Porte:
Grande
Procedência:
Nacional
Astra turbo85608 Vectra turbo2913550

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
14,2 s
Velocidade máxima:
160 km/h

Transmissão

Acoplamento:
Embreagem monodisco a seco
Câmbio:
Manual
Código do câmbio:
ZF-S5420
Marchas:
5
Quantidade de marchas:
5
Tração:
Integral temporária

Motor

Alimentação:
Injeção direta
Aspiração:
Turbocompressor
Cilindrada:
3920 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
Cummins ISB4 MaxPower
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote
Curso do pistão:
120 mm
Diâmetro do cilindro:
102 mm
Disposição:
Longitudinal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
13,9 kg/cv
Peso/torque:
50,4 kg/kgfm
Potência específica:
51,8 cv/litro
Potência máxima:
203 cv
Razão de compressão:
17,3:1
Rotação potência máx.:
2900 rpm
Rotação torque máx.:
1500 rpm
Torque específico:
14,3 kgfm/litro
Torque máximo:
56 kgfm
Válvulas por cilindro:
4

Dimensões

Altura:
1950 mm
Ângulo central:
27 graus
Ângulo de entrada:
31 graus
Ângulo de saída:
26 graus
Caçamba:
2203 litros
Carga útil:
1165 kg
Comprimento:
5755 mm
Distância entre-eixos:
3480 mm
Largura:
2025 mm
Peso:
2825 kg
Porta-malas:
2203 litros
Tanque de combustível:
110 litros
Vão livre do solo:
210 mm

Pneus

Altura do flanco:
199 mm
Dianteiros:
265/75 R16
Traseiros:
265/75 R16

Direção

Assistência:
Hidráulica
Diâmetro de giro:
15,7 m
Diâmetro mínimo de giro:
15,7 m

Suspensão

Dianteira:
Indep., duplo eixo em I
Elemento elástico:
Feixe de molas semielípticas
Traseira:
Eixo rígido

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Tambor

Autonomia

Rodoviária (D):
968 km
Urbana (D):
737 km

Consumo

Rodoviário (D):
8,8 km/l
Urbano (D):
6,7 km/l

Opinião de Dono

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Sobre

O Ford F-250 XLT 3.9 Turbo 4x4 CS 2007 é um caminhão poderoso e confiável que é adequado para uso pessoal e profissional. Com seu motor turbo a diesel de 3,9 litros, ele produz 56 kgfm de torque e 203 cv de energia, tornando-o capaz de transportar cargas pesadas e rebocar reboques grandes. A transmissão manual de 5 velocidades do caminhão permite uma mudança suave e precisa, enquanto o sistema 4x4 fornece tração e estabilidade adicionais em terrenos acidentados. O sistema de suspensão do F-250 é projetado para conforto e estabilidade, com suspensão dianteira independente e um eixo traseiro sólido. O sistema de freios do caminhão apresenta freios a disco nas rodas dianteiras e traseiras, fornecendo poder de parada confiável em uma variedade de condições de condução. O assento do motorista é ajustável e o painel do caminhão foi projetado para facilitar o uso e a visibilidade. O F-250 também apresenta uma variedade de recursos de conveniência, incluindo ar condicionado, vidros elétricos e um sistema de som premium. necessidades de usuários pessoais e profissionais. Seu motor poderoso, transmissão suave e sistema 4x4 capaz o tornam uma excelente opção para transportar cargas pesadas e rebocar reboques grandes, enquanto sua cabine confortável e variedade de recursos de conveniência o tornam uma ótima opção para dirigir diariamente.

História

A F-250 foi uma caminhonete Full-Size produzida pela Ford do Brasil entre 1998 e 2011.

Lançada em 1998 para ser a sucessora da Ford F-1000 (até então a caminhonete Full-Size da marca), em resposta à Chevrolet Silverado, esta lançada em 1997, veio com duas opções de motores no seu ano de estreia, sendo um deles um Cummins Turbo Diesel 4 cilindros em linha, injeção mecânica (3.9L - 145 CV) e outro Ford gasolina 6 cilindros em V, injeção eletrônica (4.2L - 205 CV). Foi disponibilizada nas versões Super Duty (voltada para empresas e frotas governamentais), XL, e XLT.

A versão Super Duty era estritamente voltada ao trabalho, posicionada abaixo da XL, com acabamento espartano, e exigência de Carteira Nacional de Habilitação categoria C para conduzi-la, pois o seu peso bruto total (PBT) ultrapassava os 3500 KG, seja equipada com motor V6 a gasolina ou 3.9 a diesel.

Em 1999, a Ford vendo que sua caminhonete Full-Size com motor de apenas 4 cilindros ficava para trás da sua atual concorrente (Silverado), com o motor diesel já de 6 cilindros, decidiu então adicionar o mesmo motor da Silverado, um MWM. Porém com um algo a mais, um intercooler. O motor usado então passou a ser um MWM Turbo Diesel Intercooler 6 cilindros em linha, injeção mecânica (4.2 - 180 CV).

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