Hyundai Tucson GLS 2.0 AT 2018

Informações

Ano:
2018
Combustível:
Flex
Configuração:
SUV
Garantia:
5 anos
Geração:
1
Lugares:
5
Plataforma:
J3
Portas:
4
Porte:
Médio
Procedência:
Nacional
Série:
JM
Astra turbo2023988 Vectra turbo2259912

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
11,3 s
Velocidade máxima:
174 km/h

Transmissão

Acoplamento:
Conversor de torque
Câmbio:
Automático
Quantidade de marchas:
4
Tração:
Dianteira

Motor

Alimentação:
Injeção multiponto
Aspiração:
Natural
Cilindrada:
1975 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
Beta
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote, correia dentada
Curso do pistão:
93,5 mm
Diâmetro do cilindro:
82 mm
Disposição:
Transversal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
10,6 kg/cv
Peso/torque:
79,1 kg/kgfm
Potência específica:
73,9 cv/litro
Potência máxima:
146 cv (A) 142 cv (G) a 6000 rpm
Razão de compressão:
10,3:1
Torque específico:
9,9 kgfm/litro
Torque máximo:
19,6 kgfm (A) 19 kgfm (G) a 4500 rpm
Tuchos:
Mecânicos
Válvulas por cilindro:
4
Variação do comando:
Admissão

Dimensões

Altura:
1680 mm
Ângulo central:
19 graus
Ângulo de entrada:
28,2 graus
Ângulo de saída:
31,9 graus
Bitola dianteira:
1540 mm
Bitola traseira:
1540 mm
Carga útil:
588 kg
Comprimento:
4325 mm
Distância entre-eixos:
2630 mm
Largura:
1795 mm
Peso:
1550 kg
Porta-malas:
528 litros
Tanque de combustível:
65 litros
Vão livre do solo:
195 mm

Pneus

Altura do flanco:
141 mm
Dianteiros:
235/60 R16
Traseiros:
235/60 R16

Direção

Assistência:
Hidráulica
Diâmetro mínimo de giro:
10,8 m

Suspensão

Dianteira:
Independente, McPherson
Elemento elástico:
Mola helicoidal
Traseira:
Independente, braços sobrepostos

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Disco sólido

Autonomia

Rodoviária (A):
384 km
Rodoviária (G):
540 km
Urbana (A):
325 km
Urbana (G):
462 km

Consumo

Rodoviário (A):
5,9 km/l
Rodoviário (G):
8,3 km/l
Urbano (A):
5 km/l
Urbano (G):
7,1 km/l

Equipamentos

Conforto

  • Ajuste do volante em altura
  • Ajuste elétrico dos retrovisores
  • Apoio de braço para o motorista
  • Ar quente
  • Ar-condicionado
  • Ar-condicionado automático
  • Banco do motorista com ajuste de altura
  • Banco traseiro bipartido
  • Banco traseiro rebatível
  • Bancos revestidos em couro
  • Câmbio automático
  • Chave presencial
  • Comando interno da tampa do tanque
  • Controle elétrico dos vidros dianteiros
  • Controle elétrico dos vidros traseiros
  • Direção assistida
  • Faróis com acendimento automático
  • Luz no porta-luvas
  • Luz no porta-malas
  • Retrovisores rebativeis eletricamente
  • Rodas de liga leve
  • Zonas de ar-condicionado: 1

Infotenimento

  • CD player
  • Conexão Bluetooth
  • Conexão USB
  • Conta-giros
  • DVD player
  • Indicador de temperatura externa
  • Navegador GPS
  • Rádio

Segurança

  • Airbags frontais
  • Alarme antifurto perimétrico
  • Câmera traseira para manobras
  • Encosto de cabeça para todos os ocupantes
  • Faróis de neblina
  • Freios ABS
  • Limpador e lavador do vidro traseiro
  • Travamento central das portas

Opinião de Dono

Comparar com outro modelo

Comparar

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar

Sobre

O Hyundai Tucson GLS 2.0 em 2018 é um SUV compacto projetado para quem deseja um veículo confiável e espaçoso para uso diário. Com um motor de 2,0 litros que produz 146 cavalos de potência e 19,6 kgfm de torque, este carro tem um passeio suave e responsivo. A transmissão é automática, facilitando a condução em tráfego intenso ou em longas viagens. A suspensão é independente na frente e na traseira, proporcionando um passeio confortável e bom manuseio. O carro tem um interior espaçoso, com muito espaço para passageiros e carga, tornando-o uma ótima opção para famílias ou indivíduos que precisam transportar muito equipamento. O Hyundai Tucson também possui vários recursos de segurança, incluindo airbags, ABS e uma câmera traseira, para ajudar a proteger você e seus passageiros na estrada. No geral, este carro é uma ótima opção para quem procura um SUV compacto prático e confiável.

História

Tucson, Ix35 ou JM é um utilitário esportivo médio da Hyundai lançado em 2004. Seu nome foi inspirado na cidade de Tucson, no Arizona, Estados Unidos.

Seu projeto durou 5 anos para ficar pronto, teve a Porsche Cayenne como inspiração na sua construção. No Brasil chegou em 2004 com as seguintes versões: Gl 2.0 16V com opção de câmbio manual e automático, Gls 2.0 16V automático e a versão mais completa Gls 2.7 V6 que contava com tração 4x4, piloto automático, controle de estabilidade, controle de tração e teto solar elétrico.

Também veio ao Brasil as versões com motores a Diesel, mas devido ao valor muito alto na época ela não fez muito sucesso, devido a isso é muito difícil encontrar essa versão rodando pelo país. Em alguns países, o Tucson de segunda geração, é conhecido como New Tucson, mas no Brasil, como o modelo da primeira geração continuou sendo produzido, adotou o nome de ix35. O nome Tucson acabou retornando na terceira e atual geração.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.