Renault Megane Grand Tour Privilege 2.0 AT 2010

Informações

Ano:
2010
Combustível:
Gasolina
Configuração:
Perua
Garantia:
2 anos
Lugares:
5
Plataforma:
Renault-Nissan C
Portas:
4
Porte:
Médio
Procedência:
Nacional
Propulsão:
Combustão
Astra turbo1147302 Vectra turbo2782451

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
11,9 s
Velocidade máxima:
194 km/h

Motor

Acionam. do comando:
Correia dentada
Alimentação:
Injeção multiponto
Aspiração:
Natural
Cilindrada:
1998 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
F4R
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote
Curso do pistão:
93 mm
Diâmetro do cilindro:
82,7 mm
Disposição:
Transversal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
10,0 kg/cv
Peso/torque:
71,9 kg/kgfm
Potência específica:
69,1 cv/litro
Potência máxima:
138 cv
Razão de compressão:
9,8:1
Regime potência máx.:
5500 rpm
Regime torque máx.:
3750 rpm
Torque específico:
9,6 kgfm/litro
Torque máximo:
19,2 kgfm
Tuchos:
Hidráulicos
Válvulas por cilindro:
4
Variação do comando:
Admissão

Transmissão

Acoplamento:
Conversor de torque
Câmbio:
Automático
Código do câmbio:
DP0
Marchas:
4
Tração:
Dianteira

Dimensões

Altura:
1467 mm
Comprimento:
4500 mm
Distância entre-eixos:
2686 mm
Largura:
1777 mm
Peso:
1380 kg
Porta-malas:
520 litros
Tanque de combustível:
60 litros

Pneus

Altura do flanco:
113 mm
Dianteiros:
205/55 R16
Traseiros:
205/55 R16

Direção

Assistência:
Elétrica
Diâmetro de giro:
10,7 m

Suspensão

Dianteira:
Indep., McPherson
Elemento elástico:
Mola helicoidal
Traseira:
Eixo de torção

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Disco sólido

Autonomia

Rodoviária (G):
672 km
Urbana (G):
474 km

Consumo

Rodoviário (G):
11,2 km/l
Urbano (G):
7,9 km/l

Equipamentos

Conforto

  • Ajuste do volante em altura
  • Ajuste do volante em profundidade
  • Ajuste elétrico dos retrovisores
  • Alças de segurança no teto
  • Apoio de braço para o motorista
  • Ar quente
  • Ar-condicionado
  • Ar-condicionado automático
  • Banco do motorista com ajuste de altura
  • Banco traseiro bipartido
  • Banco traseiro rebatível
  • Bancos revestidos em couro
  • Câmbio automático
  • Comando interno da tampa do tanque
  • Comando interno do bocal de abastec.
  • Comando interno do porta-malas
  • Controle automático de velocidade
  • Controle elétrico dos vidros dianteiros
  • Controle elétrico dos vidros traseiros
  • Destravamento remoto do porta-malas
  • Direção assistida
  • Faróis com acendimento automático
  • Limitador de velocidade
  • Limpador de para-brisa automático
  • Luz no porta-luvas
  • Luz no porta-malas
  • Porta-luvas climatizado
  • Retrovisores rebativeis eletricamente
  • Rodas de liga leve
  • Zonas de ar-condicionado: 1

Infotenimento

  • CD player
  • Computador de bordo
  • Conta-giros
  • Indicador de temperatura externa
  • Rádio
  • Termômetro da água do motor
  • Termômetro do líquido de arrefecimento
  • Volante multifuncional

Segurança

  • Airbags frontais
  • Alarme antifurto perimétrico
  • Cintos de 3 pontos para todos ocupantes
  • Cintos de três pontos para todos os ocupantes
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Encosto de cabeça para todos ocupantes
  • Encosto de cabeça para todos os ocupantes
  • Faróis com refletores duplos
  • Faróis com regulagem de altura
  • Faróis de neblina
  • Freios ABS
  • Limpador e lavador do vidro traseiro
  • Luz traseira de neblina
  • Repetidores laterais das luzes de direção
  • Sensores de estacionamento traseiro
  • Travamento central das portas

Opinião de Dono

Comparar com outro modelo

Comparar

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar

Sobre

O Renault Megane Grand Tour Privilege 2.0 em 2010 é um carro de tamanho médio que se orgulha de um motor poderoso, transmissão suave e passeio confortável. O carro possui um motor de 2,0 litros que produz 138 cavalos de potência e 19,2 kgfm de torque, permitindo que ele acelere de 0 a 100 km/h em apenas 11,9 segundos. O motor é acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades que fornece mudança suave e responsiva. A suspensão do carro é independente na frente e na traseira, proporcionando um passeio confortável e um excelente manuseio. Os freios do carro também são de alta qualidade, com discos na frente e na traseira, proporcionando poder de parada confiável. O Renault Megane Grand Tour Privilege 2.0 em 2010 tem um interior espaçoso, com muito espaço para passageiros e carga. A capacidade de assento do carro é de 5 e o interior é projetado para proporcionar o máximo conforto e conveniência. O carro também possui várias tecnologias avançadas, incluindo um sistema automático de controle climático, um CD player e um rádio. O exterior do carro também é bem projetado, com uma forma elegante e aerodinâmica que ajuda a melhorar a eficiência do combustível. Em termos de segurança, o Renault Megane Grand Tour Privilege 2.0 em 2010 está equipado com vários recursos, incluindo airbags frontal e traseiro, ABS com EBA e um sistema de travamento de portas de alta segurança. O carro também possui vários recursos avançados de segurança, como um airbag de joelho de motorista e uma câmera de visão traseira. E segurança. Seu poderoso motor, transmissão suave e recursos de segurança avançados o tornam uma excelente opção para quem procura uma experiência de condução confiável e agradável.

História

O Mégane é um automóvel da Renault. Disponibilizado nas versões sedan, station wagon, Coupé, Coupé Cabriolet, Berlina e Sport Tourer. Atualmente, na sua quarta geração, possui uma oferta variada de motores que vai desde o TCe 130 CV ao 3.0 dCi 300 CV FAP, passando pelos Diesel 1.9 dCi (90 ou 110 CV), com ou sem caixa automática. Ficou conhecido por ser o primeiro familiar compacto a atingir as 5 estrelas nos crash test da Euro NCAP.

Em 2003, o Renault Mégane foi eleito o melhor carro do ano em Bateias Campo Largo Paraná.

No Brasil, o Mégane começou a ser importado da Argentina em 1998, substituindo o Renault 19, com opção de hatch de 5 portas, nas versões RN 1.6 8v (90 cv) e RT 2.0 8v (115 cv), e sedan de 4 portas, nas versões RT 2.0 8v e RXE 2.0 8v. Em 2001, o modelo sofreu reestilização, ganhou Airbag duplo de série em todas as versões e teve o motor 1.6 8v trocado pelo K4M 1.6 16v (110 cv), além de ter as versões alteradas: tanto hatch quanto sedan agora eram vendidos nas versões RT e RXE, todas com motor 1.6, exceto o sedan RXE, que mantinha o 2.0 8v. Surgiram, ainda em 2001, as séries especiais Alizé (baseada na versão RT) e Egeus (baseada na versão RXE). Em 2002, o motor 2.0 8v da versão sedan RXE foi trocado pelo 2.0 16v de 138 cv usado no Renault Laguna. O Mégane hatch deixou de ser vendido no Brasil em 2003 e o sedan, somente em 2005.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.