Honda Civic LX 2.0 AT 2020

Informações

FIPE 03/24:
R$ 110.828,00
Ano:
2020
Combustível:
Flex
Configuração:
Sedã
Garantia:
3 anos
Geração:
10
Lugares:
5
Portas:
4
Porte:
Médio
Procedência:
Nacional
Propulsão:
Combustão
Série:
FC
Astra turbo1911038 Vectra turbo1412931

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
10,9 s
Velocidade máxima:
195 km/h

Motor

Acionam. do comando:
Corrente
Alimentação:
Injeção multiponto
Aspiração:
Natural
Cilindrada:
1997 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
R20Z1
Comando de válvulas:
Único no cabeçote
Curso do pistão:
96,9 mm
Diâmetro do cilindro:
81 mm
Disposição:
Transversal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
8,3 kg/cv
Peso/torque:
65,9 kg/kgfm
Potência específica:
77,6 cv/litro
Potência máxima (A):
155 cv
Potência máxima (G):
150 cv
Razão de compressão:
11:1
Regime potência máx.:
6300 rpm
Regime torque máx.:
4800 rpm
Rotação máxima:
6800 rpm
Torque específico:
9,8 kgfm/litro
Torque máximo (A):
19,5 kgfm
Torque máximo (G):
19,3 kgfm
Tuchos:
Mecânicos
Válvulas por cilindro:
4
Variação do comando:
Admissão

Transmissão

Acoplamento:
Conversor de torque
Câmbio:
CVT
Marchas:
7
Tração:
Dianteira

Dimensões

Altura:
1433 mm
Bitola dianteira:
1543 mm
Bitola traseira:
1557 mm
Carga útil:
415 kg
Comprimento:
4641 mm
Distância entre-eixos:
2700 mm
Largura:
1799 mm
Peso:
1285 kg
Porta-malas:
525 litros
Tanque de combustível:
56 litros

Pneus

Altura do flanco:
108 mm
Dianteiros:
215/50 R17
Estepe:
125/80 R16
Traseiros:
215/50 R17

Direção

Assistência:
Elétrica
Diâmetro de giro:
11,2 m

Suspensão

Dianteira:
Indep., McPherson
Elemento elástico:
Mola helicoidal
Traseira:
Indep., multibraço

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Disco sólido

Autonomia

Rodoviária (A):
498 km
Rodoviária (G):
728 km
Urbana (A):
403 km
Urbana (G):
588 km

Consumo

Rodoviário (A):
8,9 km/l
Rodoviário (G):
13 km/l
Urbano (A):
7,2 km/l
Urbano (G):
10,5 km/l

Equipamentos

Conforto

  • Ajuste do volante em altura
  • Ajuste do volante em profundidade
  • Ajuste elétrico dos retrovisores
  • Alças de segurança no teto
  • Apoio de braço central no banco traseiro
  • Apoio de braço para o motorista
  • Ar quente
  • Ar-condicionado
  • Ar-condicionado automático
  • Auto Hold
  • Banco do motorista com ajuste de altura
  • Banco traseiro bipartido
  • Banco traseiro rebatível
  • Câmbio automático
  • Comando interno da tampa do tanque
  • Comando interno do bocal de abastec.
  • Comando interno do porta-malas
  • Controle automático de velocidade
  • Controle elétrico dos vidros dianteiros
  • Controle elétrico dos vidros traseiros
  • Destravamento remoto do porta-malas
  • Direção assistida
  • Freio de estacionamento elétrico
  • Luz de teto traseira
  • Luz no porta-malas
  • Rodas de liga leve
  • Zonas de ar-condicionado: 1

Infotenimento

  • Computador de bordo
  • Conexão Bluetooth
  • Conexão USB
  • Conta-giros
  • Indicador de temperatura externa
  • Rádio
  • Termômetro da água do motor
  • Termômetro do líquido de arrefecimento
  • Volante multifuncional

Segurança

  • Airbags de cortina
  • Airbags frontais
  • Airbags laterais
  • Alarme antifurto perimétrico
  • Assistente de partida em rampa
  • Câmera traseira para manobras
  • Cintos de 3 pontos para todos ocupantes
  • Cintos de três pontos para todos os ocupantes
  • Controle de estabilidade
  • Controle de tração
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Encosto de cabeça para todos ocupantes
  • Encosto de cabeça para todos os ocupantes
  • Faróis com refletores duplos
  • Freios ABS
  • ISOFIX para fixação de cadeira infantil
  • Luzes de condução diurna
  • Monitoramento de pressão dos pneus
  • Travamento central das portas
  • Vetorização de torque

Opinião de Dono
9

Sergio em 21/09/2022:

Conforto

Potência

Estética

Consumo

Manutenção

Pós-venda

Avaliação Geral

Ótimo carro

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Sobre

O Honda Civic LX 2.0 em 2020 é um carro de sedan com um motor de 2,0 litros, transmissão automática de 5 velocidades e tração dianteira. Tem um torque máximo de 19,3 kgfm e uma potência máxima de 155 cv a 6800 rpm. O carro tem um consumo de combustível de 8,9 km/L em direção urbana e 10,5 km/L na estrada. Tem uma capacidade de carga de 415 kg e um comprimento total de 4641 mm. O carro também possui espera automática, airbags, ABS e isofix para fixação de assentos infantis. O Honda Civic LX 2.0 em 2020 tem um interior confortável e espaçoso, com espaço suficiente para cinco passageiros. O carro também possui vários recursos avançados, como controle climático automático, uma câmera retrovisora ​​de vários ângulos e uma tela de tela sensível ao toque de 7 polegadas com conectividade Bluetooth.in Termos de desempenho, o Honda Civic LX 2.0 em 2020 acelera de 0- 100 km/h em 10,9 segundos e tem uma velocidade máxima de 195 km/h. O carro também possui uma capacidade de 56 litros e um alcance de 728 km em um único tanque de combustível. No geral, o Honda Civic LX 2.0 em 2020 é um carro de sedan confiável e eficiente que oferece uma experiência de condução confortável e agradável.

História

O Honda Civic é um automóvel produzido pela Honda desde 1973. Atualmente encontra-se em sua décima geração. Foi eleito duas vezes o Carro do Ano pela revista Autoesporte, em 2007 e em 2017.

Começou a ser importado para o Brasil em 1992 junto com o Honda Accord, sendo nacionalizado em 1997. Produzido na unidade da Honda localizada em Sumaré, no estado de São Paulo, foi o sedan médio mais vendido do Brasil no 1° semestre de 2008, superando modelos concorrentes. Atualmente é produzido em onze países: Japão, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Paquistão, Taiwan, Turquia, Brasil, Índia, Tailândia e Vietnã.

O Civic de primeira geração foi lançado em 11 de julho de 1972, mas vendido como modelo 1973 no Japão. Em Portugal foram apenas produzidas 100 unidades das suas edições mais raras (Orange Edition e Black Edition).

Ele era equipado com um motor 1.2 refrigerado a água, tinha freios a disco na dianteira, bancos de vinil reclináveis, painel que simulava madeira e rádio AM/FM e ar condicionado opcionais. Existiam três opções de carroceria, "Hatchback" de duas e quatro portas e "Wagon" de quatro portas. Em 1975 foi estreado o motor CVCC que tinha design de cabeçote que permitia a realização de uma combustão mais eficiente em relação a maioria dos motores da época. Em 1976, foi lançado um carro que usava como base a carroçaria "Hatchback" duas portas do Civic chamado Accord.

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