Honda Civic Touring 1.5 Turbo AT 2019

Informações

FIPE 03/24:
R$ 128.668,00
Ano:
2019
Combustível:
Gasolina
Configuração:
Sedã
Garantia:
3 anos
Geração:
10
Lugares:
5
Portas:
4
Porte:
Médio
Procedência:
Nacional
Série:
FC
Astra turbo2586689 Vectra turbo2129673

Vídeos

Ficha Técnica

Desempenho

Aceleração 0-100 km/h:
8,6 s
Velocidade máxima:
208 km/h

Transmissão

Acoplamento:
Conversor de torque
Câmbio:
CVT
Quantidade de marchas:
7
Tração:
Dianteira

Motor

Alimentação:
Injeção direta
Aspiração:
Turbocompressor
Cilindrada:
1498 cm³
Cilindros:
4 em linha
Código do motor:
L15B7
Comando de válvulas:
Duplo no cabeçote, corrente
Curso do pistão:
89,5 mm
Diâmetro do cilindro:
73 mm
Disposição:
Transversal
Instalação:
Dianteiro
Peso/potência:
7,7 kg/cv
Peso/torque:
59,2 kg/kgfm
Potência específica:
115,5 cv/litro
Potência máxima:
173 cv a 5500 rpm
Razão de compressão:
10,6:1
Rotação máxima:
6500 rpm
Torque específico:
15,0 kgfm/litro
Torque máximo:
22,4 kgfm a 1700 rpm
Tuchos:
Mecânicos
Válvulas por cilindro:
4
Variação do comando:
Admissão e escape

Dimensões

Altura:
1433 mm
Bitola dianteira:
1543 mm
Bitola traseira:
1557 mm
Carga útil:
409 kg
Comprimento:
4637 mm
Distância entre-eixos:
2700 mm
Largura:
1799 mm
Peso:
1326 kg
Porta-malas:
519 litros
Tanque de combustível:
56 litros

Pneus

Altura do flanco:
108 mm
Dianteiros:
215/50 R17
Estepe:
125/80 R16
Traseiros:
215/50 R17

Direção

Assistência:
Elétrica
Diâmetro mínimo de giro:
11,2 m

Suspensão

Dianteira:
Independente, McPherson
Elemento elástico:
Mola helicoidal
Traseira:
Independente, multibraço

Freios

Dianteiros:
Disco ventilado
Traseiros:
Disco sólido

Autonomia

Rodoviária (G):
806 km
Urbana (G):
661 km

Consumo

Rodoviário (G):
14,4 km/l
Urbano (G):
11,8 km/l

Equipamentos

Conforto

  • Acionamento remoto do motor
  • Ajuste do volante em altura
  • Ajuste do volante em profundidade
  • Ajuste elétrico dos retrovisores
  • Apoio de braço para o motorista
  • Ar quente
  • Ar-condicionado
  • Ar-condicionado automático
  • Banco do motorista com ajuste de altura
  • Banco do motorista com ajuste elétrico
  • Banco traseiro bipartido
  • Banco traseiro rebatível
  • Bancos revestidos em couro
  • Câmbio automático
  • Chave presencial
  • Comando interno da tampa do tanque
  • Comando interno do porta-malas
  • Controle automático de velocidade
  • Controle elétrico dos vidros dianteiros
  • Controle elétrico dos vidros traseiros
  • Direção assistida
  • Faróis com acendimento automático
  • Freio de estacionamento elétrico
  • Limpador de para-brisa automático
  • Luz no porta-luvas
  • Luz no porta-malas
  • Retrovisor interno fotocrômico
  • Retrovisores rebativeis eletricamente
  • Rodas de liga leve
  • Teto solar elétrico
  • Troca de marchas no volante
  • Zonas de ar-condicionado: 2

Infotenimento

  • Computador de bordo
  • Conexão Bluetooth
  • Conexão USB
  • Conta-giros
  • Espelhamento da tela do celular
  • Indicador de temperatura externa
  • Navegador GPS
  • Rádio
  • Termômetro da água do motor
  • Volante multifuncional

Segurança

  • Airbags de cortina
  • Airbags frontais
  • Airbags laterais
  • Alarme antifurto perimétrico
  • Alerta de ponto cego
  • Assistente de partida em rampa
  • Câmera traseira para manobras
  • Cintos de três pontos para todos os ocupantes
  • Controle de estabilidade
  • Controle de tração
  • Desembaçador do vidro traseiro
  • Encosto de cabeça para todos os ocupantes
  • Faróis com refletores duplos
  • Faróis de LED
  • Faróis de neblina
  • Freios ABS
  • ISOFIX para fixação de cadeira infantil
  • Luzes de condução diurna
  • Repetidores laterais das luzes de direção
  • Sensores de estacionamento dianteiro
  • Sensores de estacionamento traseiro
  • Travamento central das portas

Opinião de Dono
9.34

Armiro Dos Santos Oliveira em 24/10/2022:

Conforto

Potência

Estética

Consumo

Manutenção

Pós-venda

Avaliação Geral

otimo carro recomendo,,,

Comparar com outro modelo

Comparar

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar

Sobre

O Honda Civic Touring 1.5 Turbo em 2019 é um sedan com um motor turbo de 1,5 litro, produzindo 173 cavalos de potência a 5500 rpm e 22,4 kgfm de torque a 1700 rpm. O carro possui uma transmissão CVT e um layout de tração dianteira. O sistema de suspensão inclui um suporte independente de McPherson na frente e uma suspensão independente de multilink na traseira. O carro tem uma capacidade de 56 litros e uma classificação de consumo de combustível urbano de 11,8 km/l. O Honda Civic Touring 1.5 Turbo em 2019 tem uma velocidade máxima de 208 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos. O carro tem um total de 7 engrenagens em sua transmissão. As dimensões do carro são as seguintes: comprimento - 4637 mm, largura - 1799 mm e altura - 1433 mm. O carro tem um peso de 1326 kg e uma capacidade de carga útil de 409 kg. O Honda Civic Touring 1.5 Turbo em 2019 está equipado com vários recursos de segurança, como airbags, ABS e Isofix para fixação de assentos infantis. O carro também possui vários recursos de conveniência, como controle climático automático, controle de cruzeiro e um sistema de infotainment em tela sensível ao toque.

História

O Honda Civic é um automóvel produzido pela Honda desde 1973. Atualmente encontra-se em sua décima geração. Foi eleito duas vezes o Carro do Ano pela revista Autoesporte, em 2007 e em 2017.

Começou a ser importado para o Brasil em 1992 junto com o Honda Accord, sendo nacionalizado em 1997. Produzido na unidade da Honda localizada em Sumaré, no estado de São Paulo, foi o sedan médio mais vendido do Brasil no 1° semestre de 2008, superando modelos concorrentes. Atualmente é produzido em onze países: Japão, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Paquistão, Taiwan, Turquia, Brasil, Índia, Tailândia e Vietnã.

O Civic de primeira geração foi lançado em 11 de julho de 1972, mas vendido como modelo 1973 no Japão. Em Portugal foram apenas produzidas 100 unidades das suas edições mais raras (Orange Edition e Black Edition).

Ele era equipado com um motor 1.2 refrigerado a água, tinha freios a disco na dianteira, bancos de vinil reclináveis, painel que simulava madeira e rádio AM/FM e ar condicionado opcionais. Existiam três opções de carroceria, "Hatchback" de duas e quatro portas e "Wagon" de quatro portas. Em 1975 foi estreado o motor CVCC que tinha design de cabeçote que permitia a realização de uma combustão mais eficiente em relação a maioria dos motores da época. Em 1976, foi lançado um carro que usava como base a carroçaria "Hatchback" duas portas do Civic chamado Accord.

Compartilhar

Facebook
Twitter
Compartilhar link
Copiar
As informações exibidas podem conter erros técnicos ou tipográficos.
Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.